Alice Dala's
Ele me olha com um brilho no olhar diferente, como se tivesse dúvidas e curiosidade sobre mim, porém seu rosto esta sério, sua postura impenetrável como uma armadura, não posso negar que ele é deslumbrante, seus olhos são claros mas com algo que os escurece, suas mãos são grandes, seus ombros largos, mais o encaixe perfeito ja que ele é alto e forte, muito forte, mas assim como ele, faço minha avaliação sem demostrar, estou séria e com postura ja que estou no meu ambiente de trabalho e tenho que ter ética e profissionalismo.
-Senhor Santoro, me desculpe se lhe fiz esperar, como vai? Fui sincera ja que um erro pode me custar caro.
-Estou bem. Não esperava que fosse uma mulher dona desse Império. Nem meus homens conseguiram essa informação, como conseguiu essa proeza? Disse ele me encarando com um sorriso ladino esbanjando curiosidade e um charme sem igual.
-Bom sen... Sou interrompida.
-Deixe o senhor no céu, me chame de Dom. Disse calmamente.
- Tudo bem então, posso te chamar de Nick? Sabe não quero ser como os outros. E respondendo a sua pergunta, sou discreta e gosto de me manter longe dos holofotes. Digo sorrindo de forma galante para que entenda o sentido.
Não queria flerta com ele, mais ele começou e eu não ia terminar por baixo.-Certo gatinha, aprecio sua discrição, mas já que nos decidimos como me chamar, vamos falar de negócios? Me respondeu adotando uma postura de trabalho e seriedade.
- Concerteza, Nick, poderia me dizer como posso ajuda-lo? E assim começamos a trabalhar.
Q.D.T
-Bom Nick, em alguns dias lhe chamarei para conversamos novamente, a joalheria sofreu muitos golpes e precisarei me juntar com minha equipe para preparar-mos o melhor planejamento para recuperação de estrutura financeira e gestão de caixa e fornecedores. Digo fazendo uma breve avaliação com os dados que ele me trouxe.
-agora entendo por que todos veem até você. É a melhor no que faz, mesmo com as poucas informações que te fornecidos voce ja me deu a entender qie a minha empresa tem salvação, muitos diriam para declarar falência ou reabri-lá.Senti que para ele essa loja é de muita importância.
-Estudei pra fazer o possível e aquilo qie muitos chamam e falam que é impossível. Obrigada pela confiança em nossa empresa. Vamos agir com sigilo e cautela para que tenhamos um bom resultado para você.
Ele agradeceu e se retirou, mais não antes de me deixar seu cartão com seu número particular com o seguinte recado:
"Docinho, espero que aguente as suas provocações quando estiver comigo. Posso não ligar de te fazer minha."
Não sei se deveria ficar preocupada, mais fiquei, senti uma atração muito forte por ele, nunca quis brincar tanto com fogo, não sei o que estou falando, nessa altura do campeonato eu ainda sou virgem, VIRGEM, como que eu quero ele, se não sei o que fazer?. Ele conserteza não pegaria leve, e outra, não ficaria comigo se me visse do me jeitinho.Gosto de roupas confortáveis, seja largas ou vestidos que valoriza meu corpo, mais não posso dizer que sou la essas coisas, mais dou pro gasto. Não vou ficar com isso na cabeça se não vou endoidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles meus sentimentos
Fanfiction"Sabe quando a gente pensa que somos felizes e do nada algo acontece? Foi isso q aconteceu comigo,uma hora eu estava feliz, casada,com amigos e do nada veio uma avalanche desmoronando na minha cabeça, como se eu tivesse feito algo ruim e aquela era...