Hoje é dia de ir na empresa, tenho um novo cliente, Dominick Santoro, nome importante aqui na Itália, todos o temem, alguns boatos é que ele comanda uma organização criminosa da qual nunca é pega, eu estou apreensiva não vou negar, mais meu trabalho é ajudar empresas e apesar dos rumores ele é um dos maiores empresários não só daqui, mais do mundo,e não quero me atrasar para alguém que possa alavancar o minha empresa caso eu cumpra com o que ele deseje.
Visto meu conjunto preto de alfaiataria que consiste em uma calça sintura alta e um blazer cropped que fica perfeito e sob medida, prendo meu cabelo em um coque já que vou por um aplique rabo de cavalo liso que bate na bunda, maquiagem leve já que não gosto muito de passar, aplico apenas o básico para mim, rímel ,blush, iluminador, corretivo da com da minha pele em algumas áreas e brilho labial, pra mim fica simples, elegante e não me incomoda se eu precisar ficar por muito tempo. Ser elegante e de boa aparência além de ser bom no faz, é uma das coisas mais importantes, principalmente para uma mulher de negócios, ja que a primeira impressão é a que fica não é mesmo?, para mim então, é essencial ja que tenho 1,60 e covinha nas duas bochechas o que me faz aparentar Ser bem mais nova ao invés de uma adulta de 27 anos.
Ao chegar na frente da Dala's vejo o quão imponente ela se tornou, poucos sabem que sou eu por trás de tudo, já que estudei e trabalhei para que hoje possa trabalhar no conforto da minha casa e desfrutar um pouco da família, amigos e do dinheiro que ganhei com o tempo, bom não gasto comigo o meu dinheiro, apesar de ter uma casa confortável e carro do ano, sempre priorizo as pessoas pela qual eu lutei para chegar até aqui, estudos da minha irmã mais nova, a aposentadoria dos meus pais, ajudar meus amigos e aqueles que precisam como por exemplo um orfanato da qual sou doadora e moradores de ruas ou que não tem acolhimento por seus passados.
Q.D.T
-Buongiorno senhorita Alice. Disse Antonella, minha secretaria, contratei ele depois que me ajudou quando me perdi pelas ruas da Itália e quase fui assaltada assim que cheguei.
-Buongiorno Antonella, esta belíssima .Digo sorrindo
-O senhor Santoro acabou de chegar e me parece que esta de mau humor. Me informa.
-Grazie. A unica coisa que digo até enfrentar a fera.
-Buongiorno senhor Santoro, sou Alice Dallas, é um prazer conhece-lo. Digo o encarando e esticando a mão pra cumprimenta-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles meus sentimentos
Fanfiction"Sabe quando a gente pensa que somos felizes e do nada algo acontece? Foi isso q aconteceu comigo,uma hora eu estava feliz, casada,com amigos e do nada veio uma avalanche desmoronando na minha cabeça, como se eu tivesse feito algo ruim e aquela era...