Capítulo 7

3 2 0
                                    

Já se passaram 1 ano que eu estou namorando com Nick, ele é perfeito em todos os aspectos, carinhoso, atencioso, observador, e que tenta dar ao máximo sua atençao para o nosso relacionamento, mais sinto que está escondendo algo de mim principalmente quando Miguel fica por perto, Dominick fez questão que eu conhecesse seus irmãos, Arthur e Miguel, desde então não nos desgrudamos mais, sou bem apegada com Arthur, é como se nos conhecêssemos de outras vidas, nos conectamos assim que nos vimos pela primeira vez, e com apenas olhares nós sabemos se tem algo errado, o que estamos sentindo, ja Miguel, apesar de gostar muito dele, não sou tão chegada, ele é mais discreto, gosta de ficar no seu canto, não vejo problema nisso mais as vezes pego ele me observando como se eu tivesse feito algo de ruim, ou tirado algo dele não sei.
Fora eles tbm tem o Victor, forte, alto, olhos negros, boca carnuda e corpo tanquinho pronto pra lavar roupa por assim dizer, o que tem de bonito tem de irritante,  ele é um delegado que inssiste em ficar no meu pé, o conheci um pouco antes do Nick, ele acha que eu me envolvo com coisas erradas e tenta a todo o custo me prender acredita? Uma vez ele apreendeu meu carro só porque parei em um local proibido, eu sei que era proibido mais eu não ia sofrer um acidente, um cara simplesmente me fechou do nada, ai eu tive que desviar que eu não sou besta, mais ai ele chegou bem na hora e disse que eu tinha que ir pra delegacia explicar o pq que eu estacionei ali, da outra vez eu estava saindo do mercado e fui assaltada, queriam levar meus doces e danones, tinha tudo ali, celular, relógio, dinheiro mais nao, queriam levar meus preciosos alimentos, e eu como boa garota que sou, meti a porrada neles, e novamente ele chegou, não sei como ele sabe minha localização, e me prendeu por estar batendo no cara que ia me assaltar,  me deixou por 1 noite na sela de frente da sala dele, pq segundo o bonito eu poderia tentar algo contra os outros presos, e olha que eu tenho 1,60 e os caras parecem aquelas geladeiras Electrolux porta dupla, acho que ele me persegue, vou denunciar ele por abuso de poder isso sim. Apesar dessa rincha que temos, ele é muito respeitoso comigo, e nunca me deixou na mão quando eu precisei, não foram muitas ate pq eu sou orgulhosa demais para pedir ajuda.

Hoje completamos 1 ano de namoro e Nick vai me levar para jantar na casa dele. Estou um pouco nervosa já que hoje resolvi que iria me entregar pra ele pois nois dois sempre ficamos nas preliminares, mãos bobas pra cá , bocas pra lá, mais quero me sentir completa e poder dar o prazer que precisamos, ele sempre diz que não quer me precionar nesse quesito, e apesar dele falar sinto que tem algo que não estou vendo, sempre que estamos no nosso momento íntimo reparo que ele não fica excitado sabe, bom ficar ele fica mas é como se ele já tivesse tido o prazer que ele queria e só está ali por mim pra não me deixar na mao, sei que ele não me trairia mais não posso garantir que ele não bata uma pensando em alguém.
Decidi esquecer o que estou sentindo e começo a me vestir. Coloco um vestido vermelho de alças finas e com uma fenda gostosa, um salto-alto fino dourado assim como as joias, e nao podemos esquecer o perfume e a lingerie também vermelha, mais só a parte de baixo já que o vestido não demanda sutiã, uma verdadeira gostosa, isso que penso ao me olhar no espelho, espero que seja uma noite calorosa e especial.


Aqueles meus sentimentos Onde histórias criam vida. Descubra agora