Um lobo perdido?

571 26 25
                                    

Giyuu era um coelho adorável mesmo não mostrando muitas emoções,ele vivia numa pequena vila,ele tinha uma casa bem espaçosa e tinha um lindo jardim com árvores Sakura (uma árvore com pétalas rosas) em sua vila quase não tinha os ataques que os Shinazugawas faziam( um grupo de lobo sabe?) o Giyuu tinhas filhos adotivos que se chamavam Tanjiro e  Nezuko ( Tanjiro era um gato igual Nezuko que é uma gatinha muito fofa)

                 ♡quebra de tempo♡

Giyuu estava fazendo o jantar,era um ramén,pois estava cansado porque ele trabalhava de dia.

Giyuu: Nezuko,Tanjiro venham comer!

Nezuko e Tanjiro: Já estamos indo!

Giyuu: Comem antes que esfrie,eu vou subir e tomar um banho, e eu não estou com fome!– disse sorrindo.

Tanjiro: Tudo bem então pai,ah pai podemos ir fazer uma festa do pijama?– Tanjiro perguntou para seu pai.

Giyuu: Vai fazer aqui ou em outra casa?– perguntou Giyuu para seu filho.

Tanjiro: Vai ser na casa das Kocho's!– disse com um sorriso bem grande no rosto.

Giyuu: Claro,faz um tempo que vocês não se divertem com os amigos!– disse Giyuu.

Nezuko: Obrigada painho,te amo de montão,achei que ia recusar!–disse o abraçando.

Giyuu: Também te am- – Giyuu foi cortado pelo Tanjiro,que exclamou...

Tanjiro: E eu pai?– disse Tanjiro meio triste mesmo sabendo a resposta.

Giyuu: Eu amo os dois,agora Nezuko termine de comer seu ramén e eu vou arrumar as coisas de vocês!– disse subindo pegando as coisas de seus filhos.

Tanjiro e Nezuko: Tá bom pai!– disse dando uma simples resposta.

                 ♡quebra de tempo♡

Giyuu: Pronto!– disse dando as malas para seus filhos.–Agora vão para sua festa do pijama já está anoitecendo e tomem cuidado no caminho!– disse dando um tchau acenando.
    Narrador Pov_

Giyuu subiu cansado indo para o banheiro de seu quarto tomar um banho e descansar um pouco,mas enquanto ele terminava seu banho,ouviu a porta sendo aperta de uma forma brutal,ele se assustou,mas sem hesita se enrolou na toalha e pegou pedaço de ferro(e não me pergunte com ele tem um pedaço de ferro!)e desceu as escadas para olhar e viu um lobo albino desmaiado.

      Narrador off.

      Tomioka Pov_

Oque é isso?Um lobo?mas porque está tão machucado?ele parece estar desmaiado,vou aproveitar e conferir e logo depois amarralo,até porque eles(os lobos) devoram qual quer tipo de animal que é indefeso como eu,mas não é por isso que vou amarelar,vou amarralo e aproveitar e colocar uma roupa confortável.

        Tomioka off.

                   ♡quebra de tempo♡

Giyuu: Acorda seu lobo dorminhoco!– disse com um tom de raiva.

??????:ugh...QUE MERDA É ESSA PARA DE GRITAR SEU MALUCO!!– disse irritado até perceber.– Oh seu maluco que poha é essa? Porque eu estou amarrado?

Giyuu: Primeira coisa,você que invadiu a MINHA casa,Segunda coisa,você está amarrado para que você não faça nada que me machuque e uma pergunta porque você está tão machucado assim? E é pra me responder rápido seu Jumento!– disse como se estive interrogando ele.

??????: OLHA AQUI EU TENHO UM NOME SABIA?–disse irritado.

Giyuu: Ah é sério? Pensei que não tinha...É ÓBVIO QUE VOCÊ TEM UM NOME,BURRO! E você não respondeu a pergunta que te fiz!– disse enquanto se acalmava.

O coelho e o loboOnde histórias criam vida. Descubra agora