Dia de trabalho.

217 16 8
                                    

Narrador on
Sanemi acorda,e vê o Coelhinho arrumado para ir trabalhar,mas estranhou o uniforme do mesmo.

Sanemi: Bom dia Coelhinho,Porque está vestido assim?- pergunta para Giyuu.

Giyuu: Ah! Você já acordou,bom dia e para a sua pergunta estou indo trabalhar!- diz Giyuu.

Sanemi: Mas essa roupa não é desconfortável para ir trabalhar?- diz se levantando.

Giyuu: Para falar a verdade,foi a Kanroji que me emprestou,pois eu estava sem o uniforme e como eu e a Kanroji trabalhamos juntos,ela né emprestou essa roupa!- disse Giyuu.

Sanemi: Quem é Kanroji? E outra seu uniforme era assim?- diz Sanemi pegando uma toalha e tampando as partes amostra.

• Roupa que Giyuu estava vestindo •

Giyuu: E-então a Kanroji é uma amiga minha! E meu uniforme não era amostra,mas era tudo que ela tinha!- diz tímido com Sanemi atrás de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giyuu: E-então a Kanroji é uma amiga minha! E meu uniforme não era amostra,mas era tudo que ela tinha!- diz tímido com Sanemi atrás de si.

Sanemi: Hum.... Interessante,mas e as criançada lá em baixo?- perguntou para Tomioka.

Giyuu: Ah,eles vão ficar na mansão das Kocho's e talvez eu chegue tarde hoje,ai caso isso aconteça faça comida para os meus filhos por favor! E não se preocupe eles sabem o caminho de casa!- diz com um sorriso encantador.

Sanemi: Tá bom então Coelhinho,mas eu vou com você!- diz para o mesmo.

Giyuu: Mas porque? Você vai se sentir entediado lá!- diz Giyuu.

Sanemi: Porque eu quero e eu não vou me sentir entediado lá,mas você trabalha com que?- pergunta curioso.

Giyuu: Bom por enquanto trabalho como um designer floral ( que faz coisas decorativas com flores ou cuida delas para vende-las)! Mas acho que vou sair de lá!- diz desconfortável.

Sanemi: Legal,mas porque você vai sair?- pergunta curioso.- mas se não se sentir confortável não precisa contar!- diz Sanemi.

Giyuu: É que... Sei lá viu,é que tem uns bando de caras que ficam me olhando sabe? E eu me sinto desconfortável com isso!- diz com um tom triste.

Sanemi: Pronto! Outro motivo para mim ir com você!- diz cara de sério.

Giyuu: Então tá bom né? Vamos descer tomar café e depois levo as crianças pra Mansão da Kocho e nós vamos no meu local de trabalho!- diz indo para a cozinha junto de Sanemi.

Na cozinha (7:12 am.)

Giyuu se assustou dando um pulinho ao ver as crianças com olheiras.

Giyuu: Credo! Passaram a noite acordados foi?- diz indo fazer o café.

Nezuko: É pai,e eu avisei eles,mas eles não me deram ouvidos!- diz Nezuko.

{ flashback }

Nezuko: Gente,vamo ficar acordado?-diz Nezuko.

O coelho e o loboOnde histórias criam vida. Descubra agora