Narrador on
Então foram a caminho de sua casa,Giyuu e Sanemi estavam escutando os Tanjiro e Nezuko diziam,até que chegaram em casa!(16:02)Giyuu: Chegamos! Ah Tanjiro,Nezuko se quiserem comer alguma coisa,pode pegar,mas se for doce e essas coisas tem que pedir(Giyuu sendo um ótimo pai parte 2)!– diz subindo as escadas,e provavelmente indo tomar banho já que tem que ficar cheiroso a todo momento.
Ambos: Tá bom pai.– dizem indo a direção do armário de comida.
Sanemi: Errr,Coelhinho! Porque você tá me levando junto?– diz corado e deixando o mesmo corar também.
Giyuu: Ah desculpa,não foi minha intenção!– diz soltando a mão do Albino.
Giyuu Pov_
É que sua mão é tão quentinha,que dá vontade de segura-lá o dia todo! Que vergonha!!Giyuu off.
Sanemi: Não Coelhinho,está tudo bem! Eu vou descer e quando você terminar nós fazemos alguma coisa( vai ter safadeza e vai ter flertes de Sanemi)!– diz abrindo a porta e descendo em seguida.
Giyuu: C-Claro!– guagueja um pouco,por causa de seu pensamento.
•Depois do banho de beleza do Giyuu.
Sanemi bate três vezes na porta do menor.
Giyuu: Pode entrar!– diz secando seus cabelos negros logos.
(Não encontrei uma imagem melhor)
Sanemi cora levemente,mas se aproxima do menor.
Giyuu: S-Sanemi,você tá b- – foi cortado pelo beijo inesperado de Sanemi.
Giyuu retribui o beijo de Sanemi,mas um beijo calmo com muito amor,mas se separaram por falta de ar,Giyuu gemeu baixinho para que Sanemi não escutasse,mas não funcionou.
Sanemi: Eu podia dormir escutando isso!– diz provocando o menor.
Giyuu: P-pare Sanemi s-seu besta!
Sanemi: Mas porque se é verdade?– diz deixando o menor muito corado e cobrindo seu rosto,mas Sanemi tira as mãos de Giyuu que o cobria.
Sanemi: Eu gosto de te ver vermelho assim sabia? Você fica uma gracinha!– diz deixando Giyuu bem vermelho do que estava antes.
Giyuu: P-para Sanemi é v-vergonhoso!– diz deixando o Sanemi mais ansioso para o fazer ficar corado por ele,e só ele podia ver isso.
Sanemi: Ah meu Docinho,porque quer que eu pare?– ao terminar a fala,deixa mais tão corado que seu corpo já estava vermelho e com uns suores.
Giyuu: D-docinho? P-pare com esses a-apelidos Sem graça!– diz tentando se acalmar mas não conseguia e não pensava em nada,estava em branco sua mente.
Sanemi: Nossa Docinho,fica braba não tá?– diz passando sua mão no rosto do mesmo.
Giyuu: S-Sanemi...– Giyuu estava guaguejando pois estava bem corado e envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coelho e o lobo
Фанфикolha eu não sei fazer hot então vai ser algo Soft tá bom? Sinto muito por isso,essa é a minha primeira história! Gente essa história tive uma inspiração numa história do spirit O lobo e o coelho leiam!