Giyuu guiou Sanemi ao seu quarto, pois lá tem um colchão e uma cama então um dorme na cama e o outro no colchão.
Sanemi: Então eu vou dormir na cama ou no colchão?- perguntou para Tomioka.
Giyuu: Poha, você ainda pergunta onde vai dormir se não tá óbvio?- disse olha para Sanemi.
Sanemi: Na...Cama?- perguntou para Tomioka.
Giyuu: ugh, tanto faz!- disse Giyuu sonolento.
Sanemi: Beleza! Valeu Coelhinho!
Giyuu: Tá tá eu estou com sono vamo dormir logo!- disse se ajeitando no colchão.
Sanemi: Coelhinho, você vai dormir ai, essa noite fazer frio,vem aqui te dou um espaço!- disse de forma gentil, porque ele o ajudou e quer retribuir.
Giyuu: Meu cu, que vou dormir com você só te conheci hoje!- disse Giyuu um pouco tímido.
Sanemi: Você me ajudou e eu quero te retribuir isso!- disse começando a ficar irritado com a atitude do coelho.
Sanemi: Vem coelhinho, tem espaço o suficiente pra você!- disse com determinação.
Giyuu: Não valeu, eu vou ficar aqui mesmo.-disse sonolento.
Sanemi: Tá bom então.- afirmou Sanemi.
Narrador off.
Tomioka Pov_
Porque ele tá oferecendo um lugar na cama? Mas fodase, não vai fazer muita friagem né?Tomioka off.
Sanemi Pov_
Por que ele não vem? Será que ele acha que vou o matar enquanto ele dormi? Quando estiver dormindo eu coloco ele na cama.- disse Sanemi com determinação.♡quebra de tempo♡
Narrador on.
Sanemi acabou caindo no sono, e Giyuu estava com um pesadelo horrível! Ele estava sonhando com que seus filhos morreram na sua frente!
Narrador off.
Giyuu: Ugh...- Giyuu acordou assustado e olhou seu relógio, era 2:47 da manhã.
Giyuu suspirou com um olhar triste e com raiva ao mesmo tempo, pois decidiu que iria fazer pior coisa, que teria que dormir com o Lobo albino.
Giyuu sussurrou: Mas que merda viu vou ter que dormir com ele!- disse Giyuu com o seu rosto todo vermelho.
Narrador on.
Giyuu tentou se ajeitar para não acordar o Albino, ele encolheu um pouco para ficar confortável.
Narrador off.
Tomioka Pov_
Mas que saco viu, deitar com um Lobo ainda mais um Shinazugawa, aiaiai viu, espero que ele não acorde!Tomioka off
Narrador on.(de novo)
Sanemi estava um pouco acordado, ele ia pegar um travesseiro para abraçar(Eu faço isso também kkk) até que puxou um Coelhinho.
Sanemi: Co-Coelhinho?- sussurrou Sanemi com o rosto todo vermelho.
Narrador off.
Sanemi Pov_
Coelhinho já tava aqui? Ele não disse que não ia vim e veio? Esse coelhinho é complicado, mas é bonitinho e fofo!Sanemi off.
♡quebra de tempo♡(5:30)
Giyuu acordando cedo como sempre para trabalhar mas não tinha serviço hoje para o mesmo, Giyuu se sentiu sendo abraçado e pelo o incrível que pareça era quente o abraço, mas ele tinha que levantar e fazer o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coelho e o lobo
Fanficolha eu não sei fazer hot então vai ser algo Soft tá bom? Sinto muito por isso,essa é a minha primeira história! Gente essa história tive uma inspiração numa história do spirit O lobo e o coelho leiam!