Amor

218 15 9
                                    

Narrador on
Sanemi então voltou a realidade,depois de parecer um cachorro querendo carinho,desceu junto do menor para ver se os filhos de Giyuu chegaram.

Giyuu: Ah,oi Tanjiro e oi Nezuko,como foi hoje na casa das Kocho's?- pergunta para seus filhos.

Tanjiro: Foi legal e brincamos bastante lá!- diz com um sorriso grande no rosto.

Giyuu: Que bom meu filho.- diz indo a direção do fogão.

Nezuko: Pai você sabia que esse seu amigo era assim?- diz apontando para Sanemi.

Giyuu: Assim como? Ahh sabia sim meu anjo!- diz para Nezuko,enquanto Sanemi estava atrás de Giyuu.

Sanemi estava atrás de Giyuu,com a calda branca balançando pra lá e pra cá,como se estivesse bem feliz ao velo,sendo que eles estavam quase se pegando segundos atrás.

Giyuu: Sanemi,deixa de ser louco e vai caçar algo pra fazer!- Olhando diretamente nos olhos do mesmo.

Sanemi: Você não gosta da minha companhia Coelhinho?- pergunta para o menor.

Giyuu: Poha tu fala isso,logo depois com que aconteceu no quart- - ele se próprio cortou ao lembrar das crianças na cozinha.

Nezuko: Pai.... Tu tava se pegando com ele? CARAMBA PAI! VOCÊ PODIA TER ME CONTADO QUE ERA GAY!- diz para seu pai.

Tanjiro: Isso não importa agora,mas.... Quem é o Ativo da relação?- diz com um sorriso safado.

Giyuu: Tanjir- - foi cortado pelo Sanemi.

Sanemi: Claro que sou eu isso não tá óbvio?- diz pegando na cintura do menor o deixando bem corado.

Giyuu: S-sanemi,tira a s-sua mão é des-desconfortável!- diz para o mesmo.

Sanemi: Ah,desculpa Coelhinho,mas nós podemos terminar oque começamos lá em cima?- diz deixando Giyuu bem vermelho.

Nezuko: Eu quero dormir de noite tá bom?- diz deixando seu mais corado do que antes.

Tanjiro: Tá,agora chega está deixando o pai envergonhado!- disse Tanjiro.

Sanemi: Sinto muito Coelhinho,não queria te deixar desconfortável se quiser eu vou pra sala te deixando em paz!- diz para o mesmo.

Giyuu: Não está tudo bem,você pode ficar.- diz um pouco baixo,mas alto para que Sanemi escutasse.

Sanemi: Então tá bom,eu fico contigo aqui.- diz se sentando na cadeira ao lado de seus filhos.

Nezuko: Como você escutou? Ele falou tão baixinho!- diz para Sanemi.

Sanemi: Falando em baixinho,seu pai também é baixinho,mas baixinho de um jeito fofo!- fala sussurrando para os dois.

🌸quebra de tempo( na janta )🌸
Nezuko: Ummm tava muito bom painho!- diz levando seu prato a pia.

Giyuu: Na-ah você vai lavar esse prato mocinha,Tá achando que sou seu empregado,princesa?- diz para Nezuko o deixando a mesma sem graça,mas ela lavou.

Nezuko: Boa noite,pra vocês aí!- diz indo para seu quarto.

Giyuu: Agora? Você não acabou de comer? Pode passar mal desse jeito!- diz para Nezuko.

Nezuko: Mas pai eu tô com sono!- diz para seu pai.

Giyuu: Problema seu,vai para o sofá sentar e esperar um pouco para poder dormir(Giyuu sendo um ótimo pai)!- diz mandando Nezuko para o sofá.

Nezuko: Tá bom então!- diz se sentando no sofá.

Giyuu: E você também Tanjiro!- diz Giyuu.

❤quebra de tempo❤ ( No quarto de Giyuu )

O coelho e o loboOnde histórias criam vida. Descubra agora