Isso é amor?

253 20 5
                                    

Narrador on.
Depois de um bom tempo esperando por Kanao,ela finalmente chega,Nezuko estava feliz e Tanjiro gostava de ver Nezuko feliz,afinal é sua irmã. Então Kanao bateu 3 vezes na porta de Giyuu,que Nezuko disparou como um tiro para se era Kanao.( elas namoram a poucos meses,no mínimo 6 meses).

Nezuko: Oi K-Kanao pensei que não viria!- disse corando ao ver sua amada.

Kanao: O-Oi Nezuko,você está?- envergonhada e um pouco tímida.

Tanjiro: Vou avisar o pai que você chegou,tá bom Kanao? ~enquanto isso deixo vocês duas à sós~- disse deixando as duas totalmente vermelhas.

Ambas: TANJIRO!!! - disse as duas coradas.

Tanjiro apenas riu e foi subir e avisar seu pai.

Narrador off.

☆Com o Giyuu e Sanemi☆

Giyuu: Oque você tá fazendo encostado na minha porta?- perguntou para Sanemi.

Sanemi: Nada não Coelhinho,só estou encostando mesmo.- disse Sanemi.

Giyuu: Tá bom então!- disse tranquilamente até que...

Tanjiro: Pai a Kanao já chegou....PAI?!?- disse ao ver uma cena meio sexual..

Sanemi foi empurrado pela porta que Tanjiro abriu,e Sanemi caiu em cima de Giyuu quase o beijando.

Sanemi Pov_
Hum? Oque foi isso? A porta abriu! E estou tão perto,ele está bem vermelho chega até engraçado de tão fofo que ele está agora,ele é bem fofinho,mas o filho do Giyuu me viu e agora?

Sanemi off.

Giyuu Pov_
Tão perto! E o Tanjiro está vendo isso,isso deve muito desconfortável para uma criança! Mas ele é tão bonito, será que vai sair de cima ou não? Eu acho que estou vermelho,febre? Ou será que isso é amor? Nunca senti isso antes!- Giyuu estava preso em seus pensamentos.

Giyuu off.

Narrador on

Tanjiro: Desculpa por atrapalhar,só vim falar que a Kanao chegou,Tchau.- disse fechando a porta.

Giyuu: Tanjiro volta não é nada disso! Aí que vergonha!- disse tampando o rosto.

Sanemi: Eu sinto muito,eu apena- - Sanemi foi cortado pelo Giyuu.

Giyuu: Tudo bem,só sai de cima de mim é um pouco vergonhoso!- disse tímido.

Sanemi:Ah...AH SIM E-EU SINTO MUITO!!- disse se levantando e corado.

Giyuu: Não tem problema!- disse se levantando.

Sanemi: Mas e o seu filho,até que ele tem uma ideia ein? Ele é?- disse Sanemi.

Giyuu: Por que? Por acaso você caiu em cima de propósito?- disse tentando entender a primeira pergunta de Sanemi.

Sanemi: OQUE!!! talvez um pouco!- disse sussurrando a última parte.

Giyuu escutou perfeitamente e corou muito depois de ouvir isso.

Sanemi: Você tá bem? Você tá vermelho igual quando eu cai em cima de você!- disse Sanemi.

Giyuu: Oque você disse antes? " talvez um pouco" ?- perguntou Giyuu corado.

Sanemi: Oque? tu ouviu?- disse ficando completamente corado.

Giyuu: uhum!- disse corando muito mais parecendo um tomate.

Giyuu: Er.... Então vamos es-esquecer isso por enquanto pois é vergonhoso!- disse se acalmando.

Sanemi: Tá...- disse se acalmando também.

♡ Com os três adolescentes ♡

Tanjiro: Voltei meninas!- disse constrangido com o que viu.

O coelho e o loboOnde histórias criam vida. Descubra agora