Narrador on
Então Giyuu e Sanemi entram e sentam no chão,observando as crianças brincarem,enquanto isso Giyuu e Sanemi conversavam.
Sanemi: Assim Coelhinho... Porque nós temos que ficar de olho neles? Eles já são adolescentes!– diz olhando para Tomioka.
Giyuu: Porque eles são adolescentes imaturos!– diz Giyuu.
Sanemi: Por que imaturos?– perguntou para Tomioka.
Giyuu: Porque eles não sabem fazer um arroz sem eu por perto,fazem besteiras enquanto estou fora,me faz passar muita vergonha na rua e são irritantes!– disse Giyuu um pouco alto para as crianças ouvirem.
Os três: OQUE?!– dissem os três com a fala do mais velho.
Giyuu: É isso mesmo! Vocês são irritantes demais e o pior nem é esse até por que é impossível eu ignora vocês!– diz Giyuu.
Nezuko: Mas porque?– perguntou para seu pai.
Giyuu: Porque? Vocês quase colocaram fogo na minha casa,enquanto estava fora fazendo compras!– diz para Nezuko.
Sanemi: Há ela realmente quase colocou fogo na sua casa? Que idiotice!– diz rindo.
Giyuu: Sim!– confirma rindo.
Tanjiro: Nossa mais que melação,até parece que esses amigos tem algum caso.– diz alto para o Giyuu escutar.
Nezuko: Mas meu irmão quando você chegou aqui você estava corado,bem corado,o'que você viu?– pergunta Nezuko.
Tanjiro: Então né.... Eu vi o Papai e o "amigo" dele se pegando na minha fren- – foi cortado pelo Giyuu.
Giyuu: TANJIRO! Nós não estávamos se pegando! Foi um acidente.– disse Giyuu bem corado.
Sanemi: É isso mesmo,nós tava se pegando algum problema?– diz provocando o Tomioka.
Tanjiro: Tem problema sim,porque era o meu pai que tu tava pegando!– disse Tanjiro.
Giyuu: Tanjiro,não escuta oque ele diz,ele vive brincando assim! Agora vão brincar de alguma coisa! Enquanto isso eu trago comida.– disse se retirando do quarto.
Sanemi: Deixa eu ir junto não quero ser "BABÁ"!– disse indo junto de Giyuu.
Giyuu: ugh... Pode,mas só um pouquinho.– diz indo a direção a cozinha,até que foi parado pelo Tanjiro.
•Com Giyuu e Tanjiro•
Giyuu: Oque foi Tanjiro?– pergunta ao seu filho.
Tanjiro: Escolhe e sem fazer perguntas! Verdade ou desafio?– diz para seu pai.
Giyuu: Tanjiro eu não tenho tempo para essas palhaçadas! E foi Kanao ou a Nezuko falando pra mim...fazer oque mesmo com Sanemi...– diz tentando lembrar
pois Kanao desafiou o Tanjiro a falar para seu pai dar seu primeiro beijo no Sanemi,mesmo sabendo que ia se lascar ou perder seu coro,foi pergunta para seu pai.
Tanjiro: Escolhe painho, verdade ou desafio?– disse para seu pai.
Giyuu: Ugh,tá verdade!– diz Giyuu.
Tanjiro: Verdade que você gosta do Sanemi?– disse deixando seu pai vermelho.
Giyuu: Que o tal o desafio?– diz para seu filho.
Tanjiro: Não vale trocar mais,tá bom pai?– diz para seu pai.
Giyuu: Tá,fala logo as meninas devem com fome agora!– disse preocupado com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coelho e o lobo
Fanfictionolha eu não sei fazer hot então vai ser algo Soft tá bom? Sinto muito por isso,essa é a minha primeira história! Gente essa história tive uma inspiração numa história do spirit O lobo e o coelho leiam!