Capítulo 2: Humilhação ainda é de graça

31 5 3
                                    

Kamis, você se lembra sim. - E então me dou conta.

— Você... — rapidamente ela tapa minha boca me impedindo de falar.

— Você me prometeu segredo!

— Mas isso foi a anos! — Ela arqueou uma sobrancelha —tá bom, não vou dizer a ninguém.

— O que vocês estão escondendo? — questiona Felipe.

— Segredo de Estado! —Bea diz.

— Você tinha uma queda por ele, Beatriz? — é a vez de Rafael perguntar.

— Não, isso é um segredo que levaremos para o túmulo.

— Você sabe que sua melhor amiga é uma grande boca de sacola, certo? — diz Felipe.

— Você está me chamando de fofoqueira?

—Se a carapuça serviu — Ele dá de ombros — de qualquer forma, sei que em um momento ou outro você vai contar.

— Agora que eu não te conto merda nenhuma mesmo!

— Então eu pergunto ao Matheo.

— Mas ele também não sabe! A situação envolve ele, mas não necessariamente ele sabe.

— Cala a merda da boca, já tá falando demais. — Bea me silencia mais uma vez.

— Fica tranquila que eu não vou dizer nada para esse merdinha, devia ter participado do...  — Ela cobre minha boca mais uma vez e eu mordo ela para que pare. — eu só ia falar que a chance dele descobrir esse segredo era ter participado dos nossos chás da tarde!

— Ah...

— Jamais, vocês pegavam água morna da pia e diziam ser chá.

◄ ◊ ►

— Você sabe que não pode passar suas férias trancada dentro do quarto, certo? - Bea diz enquanto descemos as escadas indo para a cozinha.

— Não é como se eu possuísse muitos lugares por aí aos quais ir.

—Mas é claro que tem!

—Cita pelo menos um local. — falo enquanto noto meu irmão saindo, provavelmente indo jogar um futebol com os amigos.

— Hm... — ela olha para a porta que meu irmão acabou de fechar — Podemos ir ver os garotos jogarem?

— Não

— Por favor!

— Não quero sair.

— Quer sim!

— Meu cabelo está feio.

— Está lindo!

— Estou cansada.

— Sair ajuda a relaxar.

— Lá tem pessoas, eu não gosto de pessoas.

— Você precisa socializar mais.

— Eu ainda nem tomei banho.

—  Dá tempo.

Minhas desculpas já estão chegando ao fim.

Fora De ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora