1.

567 89 2
                                    

- Jungkook? - Tae chamou da varanda.

- O que é? - Jungkook gritou da cozinha.

- Que merda é essa aqui? - Tae olhava para o tão amado pé de caqui de um metro plantado em um vaso que ficava na varanda, que seu irmão tinha tanto amor, olhava vidrado mais especificamente para um corpinho de pé sobre um dos galhos enquanto segurava em outro galho com uma das mãozinhas, mas o que mais lhe chamava atenção era o que o pequeno enfeite fazia com a outra mãozinha.

- Oh. - Jungkook ao perceber onde o irmão olhava riu - Gostou?

- Pq tem um duende no seu pé de caqui com as calças abaixadas segurando o pênis? - Tae pediu confuso, se aproximou mais para olhar melhor - E pq parece que tem algo escorrendo do pênis dele?

- É um regador de plantas automático, comprei na minha última viagem, achei engraçado. - Jungkook contou tocando na cabeça do duende fazendo o mesmo "mijar" mais água - Ele é de sensor, solta água a cada poucos minutos e na pressão que vc escolhe, achei minha cara.

- É. - Tae concordou rindo ainda incrédulo com o irmão - Vc tem gostos estranhos.

- Tá agora deixa meu duende e vamos logo para a empresa. - Jungkook se afastou - Depois eu configuro esse negócio de novo.

Tae deu uma leve batidinha na cabeça do duende fazendo ele "mijar" água mais uma vez, depois virou seguindo o irmão e saindo sem prestar atenção que além de ter aumentado a quantidade de água, ainda moveu o duende de lugar.

Enquanto os irmãos saiam para o trabalho, no apartamento de baixo um jovem ômega acabava de adentrar seu novo lar.

- Finalmente eu vou poder fazer o que eu quiser. - Jimin suspirou enquanto olhava sua nova casa todo feliz. Andou até a varanda deixando suas duas únicas malas e a caixa de papelão que trouxe no meio da sala, e olhou a vista respirando fundo aproveitando a paz que logo foi quebrada por seu celular tocando.

📱
<Oi Yoongi.
>Oi Minye, como vai a mudança?
<Não tenho tanta coisa assim, já já acabo de guardar o pouco que trouxe.
>Conseguiu levar seu pé de caqui com aquele elfo estranho?
<Consegui sim, e ele não é estranho.
>É sim.
<Não é estranho, ele é encantado. E eu já até arrumei o lugar perfeito pra eles.
>Onde?
<Na varanda.
>Pq que agora que vc tem uma casa vc não compra um pé de caqui de verdade daqueles bonsais e joga esse trem de plástico fora?
<Pq foi o último presente que minha mãe me deu antes de falecer.
>Tudo bem, mas que tal vc pelo menos tirar esse elfo do pé da planta, esse elfo é feio.
<Deixa meu elfo quieto Yoongi, que dia vc vem me ver?
>Final de semana eu chego aí, que tal um jantar?
<Tudo bem, preciso mesmo de um tempinho pra me acostumar com tudo e procurar um emprego.
>Eu te liguei principalmente por isso, e já ia esquecendo de falar, tenho um amigo que está precisando de um secretário, quero que vc vá lá para conversar com ele.
<Não precisa se preocupar tanto comigo Yoongi, vc já me ajudou de mais, me tirou de lá, pagou tudo para que eu pudesse vir pra cá e ainda arrumou um apartamento pra mim. É sério, eu mesmo procuro.
>Não adianta reclamar, vc é como um irmão pra mim e vou fazer o que eu puder por vc. A entrevista vai ser na sexta. Eu já falei pra ele que vc nunca trabalhou na vida, mas que sabe administrar uma vida muito bem, bem até demais.
<Esqueça isso Yoon.
>Tudo bem, tudo bem. Voltando, é em uma empresa de advocacia então se ele gostar de vc e vc passar no teste que farão com vc no dia ele vai te contratar, e depois de assinarem sua carteira vc pode solicitar para a empresa que alguém cuide de seu divórcio.
<É sério?
>Claro que é.
<Muito obrigado Yoon, pode ter certeza de que vou dar o meu melhor, e sábado eu vou fazer seu prato favorito.
>Então use o cartão que te dei, sem dó, e compre caqui para fazer aquela geleia que só vc sabe.
<Pode deixar, mas depois que eu conseguir um emprego eu vou te pagar tudo de volta.
>Claro, claro. Tenho que desligar agora até sábado.
📱

O Elfo e o Duende.Onde histórias criam vida. Descubra agora