Assim que a ômega se pôs a falar a garçonete levou a mão a boca surpresa, conhecia bem aquele rosto, era a cantora mais famosa da Coreia.
- Seguranças. - o próprio gerente chamou e mandou que colocassem a moça para fora. Pediu desculpas novamente e deu sua palavra de que isso nunca mais se repetiria.
Taehyung depois de ouvir as desculpas do gerente que gostava desde a primeira vez que foi ali finalmente se acalmou, mas deixou claro que se voltasse a acontecer nunca mais pisaria ali.
Já Jimin que no começo estava morrendo de vergonha por suas roupas gastas, agora olhava atordoado para aqueles a sua volta, finalmente parando para olhar as roupas que eles vestiam.
Quando estava saindo de casa e viu as roupas simples dos outros achou que eles estavam assim para deixá-lo mãos confortável, mas olhando as outras mesas agora, não era como ele pensou. Então resolveu perguntar a Tae que explicou.
- A primeira vez que vim aqui esse lugar tinha acabado de abrir, o dono ainda ajudava aqui. - Tae sorriu com a lembrança - Ele quem me atendeu e começamos a conversar enquanto eu comia, a comida sempre foi maravilhosa e o lugar tbm sempre foi assim acolhedor e lindo. Ele me disse que queria fazer daqui um restaurante para a mais alta classe. E eu brinquei com ele que se ele mantivesse o lugar no clima agradável onde não se precisa vir sempre parecendo que vai pra algum baile de gala, eu traria vários amigos da alta sociedade que eu sabia que gostaria de frequentar um lugar bom, mas que não precisasse ficar se arrumando todo pra sair. Ele concordou e aqui virou uma espécie de refúgio para famílias ricas virem aproveitar o momento sem ter que parecer sempre apresentável. Depois de algum tempo o dono teve que fazer aquele estacionamento pelo qual entramos pq as famílias gostavam de privacidade daqui, mas os paparazzis ficaram sabendo do lugar e ficavam na porta esperando os famosos entrarem para tirar fotos, então ele fez o estacionamento que só entra convidados. E assim um foi passando para o outro e agora aqui é um dos lugares onde mais se encontra ricos e famosos, mas em roupas tão simples que se uma pessoa que não conhece os encontra nem diz que tem dinheiro.
- Mas nós amamos esse lugar. - Jin se aproximou com Namjoon ao seu lado - Vim cumprimentá-los direito, estamos de saída, mas ainda queria dizer oi.
- Nós tbm estamos de saída. - Tae levantou-se os cumprimentando - Vamos ao shopping.
- Oh. - Jin surpreso - Eu tbm vou, tenho que passar em uma das minhas lojas.
- Pq não nos faz companhia então? - Jungkook chamou sorrindo e apresentando Jimin ao casal - Esse é meu ômega, Park Jimin, futuro Jeon Jimin.
- Muito prazer. - Jin lhe abraçou.
- Minye, o Jin e o Namjoon tbm serão nossos padrinhos. - Tae contou animado e em minutos já estavam bem enturmados.
Saíram juntos para o shopping, e lá, com a ajuda de J-Hope, Jin e a insistência de Tae, Jimin acabou experimentando e separando diversas roupas e sapatos e quando decidiu que estava bom e pegou o cartão que Yoongi lhe deu para pagar Jungkook não aceitou, fez um drama e conseguiu pagar tudo para seu ômega, e depois ainda comentou por alto que ele iria precisar de roupas para trabalhar na empresa já que ele não abriu mão do trabalho, e de todas as roupas que J-Hope, Jin e Tae escolheram não tinha nenhuma social. Então tiveram mais uma rodada de compras, mas dessa vez em uma das lojas de roupas de Jin, onde Jungkook fez questão de pagar tudo.
Ficaram a tarde toda no shopping e de lá foram direto para casa.
Em casa quando foram guardar as roupas de Jimin, o alfa fez questão de que o menor levasse algumas para a apartamento dele e no caminho deixou claro que assim que se casassem compraria uma casa para morarem juntos. Jimin logicamente reclamou um pouco por causa do dinheiro, mas depois que Jungkook lembrou o menor que provavelmente ele herdaria a empresa Park, ele sossegou e concordou, seu único pedido foi para que os dois fossem juntos olhar as casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo e o Duende.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 Vizinhos e almas gêmeas. Jimin se muda para um novo lugar, mas tem um problema com o seu vizinho, só que quando vai resolver, acaba sendo pedido em casamento. 18° Julho de 2022.