3.

454 78 2
                                    

- Sim. - Jimin respondeu sem nem pensar, viu o sorriso do alfa crescendo e só aí raciocinou o que tinha escutado e dito, e acabou falando rápido demais - Não.

O sorriso de Jungkook morreu na mesma velocidade que nasceu, ele olhava já tão apaixonado para ômega que não conseguiu nem esconder seu medo da rejeição - Vc não me quer? Vc já tem alguém é isso?

- O que? Não. Quer dizer, sim. Espera. - Jimin se embaralhou todo com a resposta, corando muito enquanto abanava as mãos nervoso, respirou fundo e começou mais calmo, fazendo Jungkook sorrir de lado - Sim eu quero vc. Não eu não tenho ninguém. - só depois que falou que percebeu o que falou e acabou ficando mais vermelho ainda.

- Mas não quer se casar comigo? - Jungkook pediu devagar, prestando atenção em cada uma das expressões do ômega.

- Não é isso. É só que... - Jimin olhou para os pés mexendo os dedos nervoso - É que nós nem nos conhecemos, não sei nem seu nome.

- Prazer Jeon Jungkook. - estendeu a mão para Jimin se apresentando.

Jimin levantou a cabeça olhando para o imenso sorriso do alfa e sorriu de volta, levou sua mão a dele apertando - Park Jimin.

- Lindo igual a vc. - Jungkook não resistiu a fofura que o lindo ômega estava e o puxou para abraçá-lo.

No primeiro momento Jimin não teve reação, mas assim que o cheiro de champanhe do alfa lhe encheu os pulmões sentiu-se confortável e devolveu o abraço.

Ficaram assim por bons minutos até que Jimin se afastou, ao lembrar que o alfa ainda estava só de toalha.

- Quer entrar? - Jungkook chamou coçando a nuca, não queria soltá-lo, mas sabia que precisavam ao menos se conhecer um pouco.

- Acho melhor eu voltar depois. - Jimin agora tentava não olhar para o peitoral tatuado do alfa.

- Não. - Jungkook falou rápido, mas logo se corrigiu - Quer dizer, entre por favor, eu só vou vestir uma roupa é bem rápido. - por fim murmurou baixo - Por favor, quero passar mais um tempo com vc.

- Tbm quero. - Jimin sorriu tímido - Mas tbm não quero te atrapalhar.

- Vc não atrapalha de forma alguma, vem, entra. - Jungkook o puxou pela mão para dentro - Fique à vontade, vou só vestir uma roupa rapidinho. - o deixou na sala e saiu praticamente correndo para o quarto, queria pelo menos jogar uma água no corpo.

Jimin olhou em volta encantado com o quão luxuoso era o apartamento, não sabia o que fazer e não tinha coragem para bisbilhotar então só continuou parado no mesmo lugar só olhando em volta admirando cada coisinha que via de onde estava.

Jungkook tomou o banho mais rápido de sua vida, vestiu-se com a roupa que mais se achava bonito penteou os cabelos e escovou os dentes na velocidade da luz. Quando voltou para a sala ficou surpreso, Jimin ainda estava no mesmo lugar, de pé.

- Sente-se pelo menos. - Jungkook sinalizou o sofá e sentou-se ao lado dele.

- Vai sair? - Jimin arqueou a sobrancelha divertido - Se eu estiver atrapalhando podemos marcar outra hora.

- Não. - Jungkook se agitou, mas vendo o divertimento do ômega riu envergonhado - Eu só queria estar o mais apresentável possível.

- Vc é apresentável até sem roupa. - Jimin murmurou desviando os olhos.

Jungkook não sabia o que dizer ou perguntar, estava se sentindo um adolescente apaixonado ao lado de sua paixão. Mas então se lembrou de algo - Então, o que vc queria quando tocou a campainha?

O Elfo e o Duende.Onde histórias criam vida. Descubra agora