6.

398 69 0
                                    

Assim que o orgasmo veio e os dois se desmancharam juntos, Jungkook o abraçou fortemente esperando a resposta de seu lobo, tentando controlar a vontade insaciável do ômega.

- Jungkookie. - Jimin chamou baixinho.

O que por si só foi a resposta para o alfa ao pedido que fez ao seu lobo, pq sabia que durante o cio, como era os lobos que estavam com o controle apesar de que eles sentiam todas as sensações, sabia que os lobos só se chamavam por seus géneros e nunca pelo nome.

- Oi meu amor. - Jungkook virou o rosto bonito para olhá-lo e teve certeza de que seu Jimin estava completamente consciente quando não viu os olhos pratas do lobo.

- Quero que vc me marque. - Jimin foi direto mesmo falando manhoso.

- Amor se quiser esperar mais... - Jungkook começou falando manso.

- Jungkook. - Jimin o cortou, olhou no fundo dos olhos do alfa e contou - Isso não é meu cio. Meu cio foi a duas semanas atrás o próximo é só daqui a alguns meses.

- Então isso... - Jungkook estava muito surpreso e completamente encantado com o que aquilo significava.

- Sim Kook, é só minha vontade de ter sua marca. - Jimin confirmou os pensamentos do alfa enquanto sorria.

Durante os anos uma história sobre os lupinos foi passada, contavam que quando duas almas gêmeas se encontravam e decidiam em seus corações desde o primeiro minuto que queriam ficar com a outra pessoa pelo resto de sua vida sem ter nenhum pingo de dúvida, o lobo do ômega ao sentir a imensa vontade de estarem ligados para sempre, conseguiria iniciar o heat do ômega por um único dia e só até que se marcassem, pq como era de conhecimento geral, os lupinos só se marcavam quando estavam em seus cios, seja o do alfa ou do ômega.

- Tudo bem meu amor. - Jungkook puxou o menor para beijá-lo e antes de que suas bocas se tocassem já viu os lindos olhos azuis ficando novamente pratas, mas dessa vez sabia exatamente pq era e de imediato deixou por conta de seu lobo sem nenhuma resistência.

E sem quererem esperar por mais tempo, assim que o ômega voltou a se movimentar com o membro do alfa ainda dentro de si, o alfa o puxou para si indo diretamente com suas presas já amostra para pescoço branquinho, depositou alguns beijos e algumas lambidas seguindo com a tão esperada marca. Mordeu forte deixando uma marca bem funda, escutando os gemidos e sentindo o prazer de seu ômega com a ligação se fortalecendo ao que passavam a sentir os sentimentos um do outro.

E o ômega assim que sentiu o alfa soltar a mordida e virar o pescoço para si, suas presas para marcá-lo tbm apontaram, virou-se para ele sem mais delongas e o marcou, tão profundamente como ele o marcou, concluindo o vínculo que os ligava para toda a vida.

E tão rápido como veio, assim que o vínculo dos dois foi completo o heat foi embora deixando para os dois apaixonados para aproveitarem a noite com total consciência de seus atos.

E eles aproveitaram bem, pq ao contrário do que o alfa achou que aconteceria, Jimin não teve mais nenhuma mísera vergonha dele e como se para provar para ele que só queria ele e nada mais importava, rebolou sobre ele gemendo enquanto o olhava nos olhos e depois de alguns minutos naquela posição falou para Jungkook que queria ficar de quatro para ele, que prontamente atendeu. Virando-os na cama, depositando beijos sobre a marca do ômega até virá-lo de costas e voltar a penetrá-lo cada vez com mais força.

A noite foi curta para os dois, mas muito prazerosa.

Acordaram no outro dia pouco depois da uma da tarde já que foram dormir quando já amanhecia, não que eles tivessem prestado atenção nas horas.

E só acordaram pq um ômega muito escandaloso quase quebrou a porta do quarto de tanto bater os chamando.

- Qual é Tae, para de barulho. - Jungkook gritou de dentro do quarto enquanto Jimin ria da barulheira do cunhado os acordando.

O Elfo e o Duende.Onde histórias criam vida. Descubra agora