4.

423 76 4
                                    

Jungkook foi o primeiro e assim mesmo pq ouviu seu celular que estava na sala, mexeu-se vagarosamente e silenciosamente até sair do quarto, mas não antes de deixar em beijo nos cabelos loiros.

Foi pra sala e viu que era só seu irmão falando do tal secretário que queria que ele conhecesse, não negava que ficou curioso quando recebeu a primeira mensagem e até ansioso, seu irmão sempre teve um ótimo sensor para pessoas, mas agora que tinha Jimin já não queria nem saber quem era o secretário. Ignorou as mensagens e aproveitou para fazer o café, iria levá-lo na cama para o ômega.

E enquanto Jungkook fazia o café e preparava a bandeja Jimin despertava sonolento.

Tinha preguiça de levantar-se da cama e sempre fazia de olhos fechados, só acordava depois de um bom banho. E hj não foi diferente, levantou se espreguiçando e tirou as roupas lentamente sem abrir os olhos. Mas então se assustou ao ouvir barulho na porta, abriu os olhos e finalmente lembrou que não estava em casa, e que tbm não estava sozinho.

- Jungkook. - Jimin exclamou surpreso e só percebeu que já estava nu quando percebeu o alfa engolindo em seco enquanto o olhava, então correu de volta pra cama. Mas na ida até ela quase fez Jungkook ter uma parada cardíaca ao que se virou de costas pra ele, deixando a bela visão de sua bunda.

- Uau. - Jungkook falou por fim quando Jimin se cobriu com as cobertas.

- Meu Deus, me desculpe, eu tenho mania de levantar de olhos fechados e ir tomar banho, não lembrei que não estava em casa. - Jimin estava muito envergonhado, ninguém nunca tinha visto seu corpo nu.

- Não se desculpe. - Jungkook riu safado - Foi o melhor bom dia que recebi até hj.

- Jungkookie. - Jimin reclamou inflando as bochechas fazendo bico.

- Lindo. - Jungkook suspirou o olhando apaixonado, todo bobo por como foi chamado.

- Para, estou com vergonha. - Jimin murmurou manhoso.

- Vergonha de que? - Jungkook riu e foi deixar a bandeja sobre a mesa de cabeceira - Com um corpo desse vc não tem que ter vergonha de nada.

- Não provoca. - Jimin manhou.

- Quem provocou foi vc. - Jungkook apontou seu membro perceptivelmente duro.

- Sem vergonha. - Jimin resmungou escondendo o rosto.

- Vai ficar aí ou vai tomar banho? - Jungkook provocou sentando-se na beira da cama.

- Vc vai ficar aí? - Jimin pediu sem tirar a cabeça de debaixo da coberta.

- Vou, quero poder admirar mais um pouco esse seu corpo até poder tocá-lo. - Jungkook foi sincero.

- Sem vergonha. - Jimin resmungou.

Jungkook percebeu que a vergonha do ômega não era pelo fato do alfa estar ali e vê-lo nu, mas sim por ter vergonha do próprio corpo, então decidiu provocá-lo mais um pouco.

- Quero beijar cada partesinha desse seu corpo... - Jungkook começou, mas parou rápido pq Jimin tirou a cabeça pra fora da coberta e o beliscou - Ai...

- Tá me deixando com mais vergonha. - Jimin reclamou.

- Mas vc é lindo amor, e mais lindo ainda sem roupas. - Jungkook provocou lhe dando selares, fazendo o menor rir - Mas se quiser ficar aí tudo bem, só saiba que já passa de uma da tarde e que ainda precisa fazer as compras para o jantar. - provocou e conseguiu o que queria.

- Meu Deus, tão tarde? - Jimin exclamou surpreso olhando para o relógio na mesinha de cabeceira, e ao confirmar a hora não se importou mais com estar pelado, pulou da cama e correu para o banheiro reclamando que não ia achar o que queria por causa da hora e brigando com Jungkook por estar rindo dele. Tomou banho quase voando, mas logo percebeu que não tinha toalha e só gritou - Jungkookie toalha.

O Elfo e o Duende.Onde histórias criam vida. Descubra agora