5.

431 69 0
                                    

- Eu nasci aqui, mas passei minha adolescência e início de carreira em Londres. - J-Hope contou - Quando eu comecei minha carreira eu tive um problema com assédios e meu pai contratou a advocacia Park para me defender. Lembro do meu pai comentar comigo que o seu avô, o dono da empresa de advocacia, não poderia me representar pessoalmente pq a única filha dele tinha acabado de falecer.

- Então se a empresa era do avô dele, quer dizer que quando sua mãe morreu ele provavelmente deixou tudo pra vc e seu pai só podia tomar conta até vc ficar de maior. - Tae concluiu pensativo.

- E por isso ele te casou enquanto vc ainda era menor de idade já que ele estaria respondendo legalmente por vc e depois de casado seu marido responderia, assim vc não controlaria nada e nem ficaria sabendo de nada. Pq o advogado que deveria te passar tudo quando vc completasse a maior idade já passaria tudo para o seu marido que por estar casado com vc poderia ficar no controle da empresa. - Jungkook terminou confirmando.

- Então é tudo bem mais simples. - Yoongi riu - E de quebra vc ainda tem uma empresa milionária.

- Que o kook irá tomar conta pq eu não entendo nada e nem quero. - Jimin concluiu deixando todos surpresos e um Jungkook babão pelo apelido.

- Provavelmente vai demorar no máximo uma semana para os papeis todos estarem prontos para que possamos mandar o pedido de divórcio. - Tae comentou pensativo - Vou pedir todos os documentos o mais sigilosamente que conseguir...

- Ignore ele, logo ele volta a realidade. - Jungkook falou para Jimin que o olhou confuso por Tae estar falando e olhando para o nada.

- Então vc vai ser o secretário do Jungkook agora? - J-Hope pediu.

- Vai sim. E vai ficar o tempo todo ao meu lado. - Jungkook o abraçou apertado lhe arrancando risadas.

- Jungkook. - Tae os interrompeu de uma vez, até fazendo Jimin dar um pulinho de susto.

- Credo, pra que isso. - Jungkook riu do susto.

- Em uma semana. - Tae exclamou.

- Se ele assinar em uma semana então sim vamos nos casar em uma semana. Mas eu duvido muito que ele vá aceitar o divórcio tão facilmente. - Jungkook comentou.

- Não estou falando disso. - Tae reclamou, mas acrescentou - Se bem que se ele não aceitar posso entrar com um pedido de ressarcimento de bens alegando que nunca contaram para o Minye sobre a herança dele...

- Se não é sobre isso é sobre o que? - Yoongi interrompeu as divagações dele.

- Oh, é mesmo. Seu rut Jungkook começa semana que vem. - Tae animado - Vc já vai poder marcar o Minye.

Jimin corou tanto e ficou tão nervoso que só conseguiu esconder o rosto no pescoço de seu alfa.

- Tae, não é pq dormimos juntos que fizemos alguma coisa. - Jungkook reclamou - Meu ômega ainda é puro, e vou esperar o tempo dele, se ele não quiser agora, eu vou só tomar remédio e deixar ele decidir quando quer.

- Ué, vcs vão casar, eu pensei que... - Tae surpreso.

- Pensou errado. E não venha o corromper com suas poucas vergonhas. - Jungkook avisou.

- Eu nem falei nada. - Tae reclamou.

- Eu te conheço. - Jungkook semicerrou os olhos.

- Minye, amanhã vamos ao shopping que horas? - Tae sorria travesso.

- Quando vc quiser. - Jimin quase agradeceu a troca de assunto.

- Eu vou junto. - Jungkook arqueou a sobrancelha olhando o irmão que bufou e revirou os olhos.

O Elfo e o Duende.Onde histórias criam vida. Descubra agora