Jimin se remexeu na cadeira um pouco nervoso.
- Não me entenda mal é só que não vi nenhuma marca. - Tae percebeu o desconforto então deu uma desculpa qualquer - E bem, o Yoongi é um alfa.
- Oh não. - Jimin exclamou rápido - Ele é só meu amigo, meu irmão de coração. Não temos nada assim.
Tae riu do desespero dele - Vc ainda não respondeu se tem alguém.
- Eu tenho e não tenho. - Jimin suspirou.
- Como assim? - Tae percebeu a tristeza dele, então pegou uma das mãos do menor e apertou levemente - Pode me contar.
- De qualquer jeito uma hora vc ia ficar sabendo. - Jimin deu de ombros - Provavelmente passaria por vc quando eu fosse pedir.
- Pedir? - Tae confuso - Pedir o que?
- O divórcio. - Jimin murmurou olhando para as mãos.
- Divórcio? Vc é casado? Mas eu não vi marca. - Tae confuso.
- Não tenho marca. - Jimin riu - Meu pai nunca gostou muito de mim pq nasci ômega, então nunca me deixava fazer nada, mas aí então ele adoeceu e precisava de alguém para cuidar da empresa de advocacia dele pq ele nunca deixaria pra mim. Então ele me casou com um alfa amigo dele para que esse alfa tomasse conta da empresa. Tbm é por isso que eu sou bom com cronogramas, precisei saber onde exatamente meu pai iria estar todo o tempo depois que minha mãe morreu, para não me encontrar com ele. Então eu meio que aprendia a cronometrar tudo pq toda vez que ele me via ele sempre me batia. Depois que completei dezoito ele estava quase morrendo e me contou que eu estava casado e que assim que ele morresse eu iria morar com o alfa. Minha sorte é que por meu pai ser advogado eu sempre tive acesso a muitos livros de direito e toda vez que o alfa asqueroso queria me tocar eu ameaçava ir à polícia. Ele é bem conhecido em Londres, não arriscaria sujar o nome só para me tocar. Ainda mais por ter herdado toda a empresa do meu pai.
- Então vc é de Londres? - Tae surpreso.
- Sim, eu vim fugido com a ajuda do Yoongi. - Jimin sorriu ao se lembrar do único amigo - Conheci o Yoongi na escola, e depois ele por coincidência foi em um almoço que meu "marido" deu. Como ele herdou a empresa de tecnologia do pai e é sócio da empresa do meu pai o alfa o convidou, e durante o tempo que ficou lá conseguiu ficar a sós comigo. Conversamos e foi como se nunca tivéssemos deixado de sermos amigos. Foi graças a ele que tive a coragem para fugir depois de dois anos.
- Pq esperou tanto tempo? - Tae curioso.
- Pq o alfa não fazia muita questão de mim, era rara as vezes que ele me via. Pagava tudo na casa que eu morava longe dele e não ia lá. Até pensei que poderia viver assim. Mas então comecei a sair com o Yoongi para conversarmos e em um almoço ele me viu. Eu estava usando uma roupa muito colada. Só pelo olhar dele no meu corpo eu soube que algo tinha mudado. Ele sempre me via com roupas largas e feias, até pq eu sempre escondi meu corpo por causa dos roxos que meu pai me deixava. Mas depois quando era só eu, eu mudei minhas roupas. E no final eu estava certo. - Jimin respirou fundo - No outro dia ele apareceu na casa que eu morava e tentou me tocar eu fugi e me tranquei no quatro, ele tentou abrir a porta, mas eu liguei pro Yoongi e coloquei na viva voz. Sabia que ele não faria nada se alguém ouvisse. Depois disso ele começou a me ligar e dizer coisas nojentas sobre me tocar. Com os dias eu não aguentei e tomei coragem para pedir o divórcio, mas ele é dono da maior empresa de advocacia de Londres, os melhores advogados estariam com ele, e eu nem tinha dinheiro para pagar um. Ele mesmo me disse tudo isso quando pedi o divórcio. - suspirou - Conversei com Yoongi e ele me deu a ideia de vir pra cá para ficar mais próximo dele e longe do alfa, Yoongi disse que vai se mudar pra cá para ficar mais próximo dos namorados... - nessa hora ele parou franzindo a testa e olhando para Taehyung - Taetae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Elfo e o Duende.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 Vizinhos e almas gêmeas. Jimin se muda para um novo lugar, mas tem um problema com o seu vizinho, só que quando vai resolver, acaba sendo pedido em casamento. 18° Julho de 2022.