Mesmo dia de novo

2.1K 123 113
                                    

Angel on:

Mais um dia... Mais um dia merda.
Hazbin hotel, minha única casa, meu único abrigo, com o pessoal mais... Atrativo se posso afirmar.

Deço as escadas louco para um copo de café.

Todos estavam normais pelo o incrível que pareça.
A princesa do inferno sentada no sofá junto com a sua namorada, Vaggie.
O Alator nunca aparece com facilidade, então é até normal ele não estar pela manhã.
A Niffit, estava limpando o chão como normalmente faz.
O Husk como sempre estava limpando os copos como um grande barman.

Tudo muito sereno.. Que estranho. Só de pensar que vou ter que ir ver o cuzão do Vall esse clima de boa aqui acaba para mim e acaba comigo.

Eu só queria um dia de paz com os meus amigos, sem aquela porra de pornô.
Merda.
Merda.
Não devo pensar nisso... Porra se eu chorar agora..

— Respira ae. —falou o husk. Ele nem estava olhando para mim.

— Como é? —disse surpreso chegando mais perto do barzinho.

— Você parece tenso. —disse o mesmo— Parece que a qualquer hora você pode cair no chão e chorar que nem um bebê.

Nossa, é tão fácil ler as minha emoções assim? Ficou um silêncio e um clima constrangedor. Oque raios eu deveria falar? Porque qualquer coisa que sairia da minha boca naquele momento seria "porra, você acertou. " ou um "cacete" e me jogaria no chão chorando.

— Hã, tanto faz. — falei me sentando no banco do bar. — Agora me vê um shot gelado e bem forte. — Okay, eu esqueci do café, mas naquela altura eu só prescisava de álcool para mim não poder chorar e pensar o quão fracassado eu sou.

— Hum, você não deveria tomar essas coisas logo de manhã cedo. — ele falou se virando de costas já pegando a bebida. Será que ele pensa que eu não sei.

— Qual é, você está preucupado comigo, gatinho? — disse passando o dedo indicador no copo em que ele despejada a bebida.

— Cala a boca. —ele disse já um pouco alterado. — Eu vivia bebendo, sei como é, não estou preucupado, só vejo que você não passa de um garotinho que acha que pode resolver tudo sozinho. Beber não resolve nada, angel. — ele falou me olhando profundamente, com um olhar de sábio. Tenho a leve impressão de que ele falou o meu nome como se ele tentasse me alertar

Porra, ele prescisava esfregar isso tudo na minha cara? Ele não é a minha mãe, não presciso dos seus conselhos. Ele não sabe de nada do que eu passo. Apenas beber de manhã não chega na metade disso tudo.

— Tanto faz, husk. —falei rápido, pegando a bebida e tomando tudo de uma vez só. E como sempre esse shot não estava nada forte.

— Enfim, presciso ir... — disse cabisbaixo indo em direção a porta do hotel.

— Cara, você está se matando. — Husk falou baixo, mas eu consegui escutar perfeitamente. Eu sei Husk. Eu sei muito bem oque eu faço.

Mas eu acho que você está certo.

//// opa gatos. Espero que tenham gostado, o próximo será mais longo okay, beijos beijos ////

O Inferno Parece Mais Bonito Agora ( Angel x Husk) Onde histórias criam vida. Descubra agora