Estar do seu lado.

1.4K 105 530
                                    

Husk on:

Se eu dormir? Não...

Ele não voltou. Já são 9:06am. Onde raios ele se meteu?!

Ele não responde as mensagens.

Puta merda, eu ainda fiquei a noite toda no quarto dele.

Com esses pensamentos martelando a minha cabeça eu desço as escadas e sento naquela mesma cadeira do bar de sempre.

O pessoal estavam todos lá, todos com ar de preocupação. Eles vão começar a fazer perguntas e eu não sei o que fazer!

A Charlie se levantou do sofá e venho na minha direção. Ela se sentou no banco aflita. Enquanto ela não disse nada, eu tomava shot.

— Okay, Husk, onde está o Angel?! — ela disse batendo as mãos na mesa. Ai, merda, eu não sei. Se eu falar que eu não sei, eles vão entrar em desespero.

— É que... Sei lá, porra. —falei dando de ombros, a Charlie me olhou como se fosse tirar a minha alma. Eles querem o que? Eles não são os únicos que estão preocupados. — Eu não sei onde está o Angel.

— Husk, como você não sabe?! — ela disse com as mãos na cabeça. Merda, vou ter que resolver isso e acalmar esses demônios .

— Olha, eu vou resolver esse negócio com o Angel... Ele tinha me mandado uma mensagem que dizia que ele dormiu na casa de uma amiga. — falei confiante mesmo essa sendo a minha maior mentira. — Ele já devia estar no estúdio de novo. Eu vou ligar para ele e perguntar quando ele volta, okay. Fiquem de boa.

Eles parecem ficar com menos tensão já. Isso é bom.. Para eles porque até eu queria cair na minha mentira.

— Ta bom, Husk. — a Charlie falou mais tranquila. — Confio em você!

Esse "confio em você! " parece meio uma indireta para mim achar o Angel rápido. Ela já caiu na real mesmo, hein.

Pego uma garrafa de shot e subo as escadas. O que eu devo fazer? Entro no quarto do Angel e fecho a porta. O porco dele venho na direção da minha perna e começou a se esfregar.

Peguei ele e deitei na cama.

— O que eu devo fazer, porco? Aonde caralhos está aquele cabeça oca do seu dono? — falei e ele só soltou um oinc e soltou gruinhodos. — Já estou até ficando louco, estou falando com um porco. Vou ligar para ele, porco.

pego o celular e vejo que ele só ficou online ontem as 17:08 PM. Começo a ligar para ele.

Minha cabeça latejava, e ele não atendia.

Angel on:

Acordo com um barulho chato para caralho. Meu celular vibrava no meu bolso.

Minha cabeça doía muito. Meu corpo estava dormente, no meu braço tinha sangue e mordidas. Eu nem tinha lembrado que eu tinha me mordido ontem. Eu tinha hematomas por toda a parte. Minha boca estava com um gosto metálico, era sangue.

Com dificuldade eu fico sentado. Eu dormir no chão ali mesmo. Pela a janela saía um pouco de luz. Eu estava meio tonto, minha visão estava embaçada. Resumindo eu estava fodido.

Meu celular não parava de vibrar e fazer barulho no meu bolso.

Pego o celular e vejo que era o... Husk.

O Inferno Parece Mais Bonito Agora ( Angel x Husk) Onde histórias criam vida. Descubra agora