A bebida e cocaína

1.3K 106 510
                                    

Husk on:

Ultimamente eu e Angel pasamos muito tempo juntos. Eu até mesmo flerto com ele sem ficar com tanta vergonha, mesmo ele pegando um pouco pesado, oque me deixa puto, pois eu fico como o "fraco" na história.

Ficamos no mesmo ambiente sem problemas ou até mesmo sem brigas feias, oque é bem estranho.

Assim, eu posso dizer que o Angel não é tão chato quanto ele aparentava ser.
Tipo, tirando o seu forte tesão acumulado, ou quando ele quer ser alguém que não é... Ele realmente é muito legal, e confortávelmente acolhedor de se conviver.

E eu pensava em tudo isso enquanto bebia para caralho.

O Angel estava sentado do meu lado, bebendo muito também.

- Cacete, tô até com calor. - ele disse olhando para um demônio qualquer que estava sem blusa. É sério? O cara não tem nada de mais.

- Hum. - falei revirando os olhos, virando a cara.

- Ae, Husk... Posso perguntar uma coisa? - ele perguntou. Virei a cara para ele e o encarei e... Esse pensamento... Mas o que.. Eu realmente não posso pensar nesse tipo de coisa, ainda mais quando esse pensamento é sobre o Angel.

- P-pode. - respondi e merda, por que eu gaguejei.

- É uma pergunta meio idiota.. Você já ficou com alguém? - de tantas perguntas o panaca perguntou isso.

- Não te interessa, idiota. - disse desviando o olhar e bebendo mais um pouco. Ele me encarou. E parece que pensou em algo, pois logo em seguida me olhou com malícia.

- Qual é, bigodes? - ele falou chegando perto e tocando com o seu ombro esquerdo no meu. - Não prescisa ter vergonha se nunca ficou com ninguém. Eu guardo segredo.

Porra, o que ele tem? Isso não importa para ele, ainda mais sobre a minha vida.

- Angel, é melhor você parar. - falei o encarando profundamente. - Se você não quer ficar aqui comigo, pode ir e se divertir com alguém aí.

Isso doeu o meu peito. Eu não quero. Eu realmente não quero que o Angel saía daqui. Ele hesitou com a minha fala.

- Eu não vou sair daqui, Husk. - agora foi a vez dele encarar a minha alma. Ele falará sério. - Husk, você acha que eu realmente vou te deixar aqui sozinho? Porra, eu vim aqui com você para me divertir com você. Se eu sair do seu lado e ir para qualquer outro lugar será ao seu lado, caralho.

N-não esperava por isso. Eu fiquei feliz até,nem queria que ele saisse daqui. E eu percebi o quão perigoso o Angel fica quando fala o meu nome e não só um apelido idiota.

- Hum. Okay, você quer fazer o que? - perguntei e ele me olhou desentendido, levantado um sombrancelha.

- O que eu quero fazer?

- Sim, ué. Cadê aquelas palavras suas que não saíria do meu lado? - disse sorrindo. E quando o vi, ele já estava vermelho. Isso foi tão impactante assim? São as próprias palavras dele.

- Olha, em um bar você não pode brincar de casinha. E minha cerveja acabou, que merda. - Angel falou, ainda pensativo. - Quer apostar?

O Inferno Parece Mais Bonito Agora ( Angel x Husk) Onde histórias criam vida. Descubra agora