𝐜𝐚𝐩. 𝐭𝐫𝐞̂𝐬

326 59 14
                                    

   Haerin passou a noite jogando, e quando decidiu ir dormir, o despertador tocou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Haerin passou a noite jogando, e quando decidiu ir dormir, o despertador tocou. "Já são seis horas?..." Ela pensou, mesmo sabendo que era comum isso acontecer, pelo menos com ela.
   Mas ela estava tão cansada, chegar no nether no modo hardcore não é fácil. E ainda por cima, ela conseguiu matar o dragão do nether. Uma noite longa e tanto, não? Bom, pensando assim, ela apenas se jogou na cama. Pronta para faltar.

   Danielle chegou na escola animada, pronta para reencontrar Kang, já que considerava ela sua amiga. Mas ao chegar na sala de aula, a garota não estava lá. Marsh ficou decepcionada... Mas não deixou de prestar atenção na aula. Ela também estava muito animada para uma coisa, ouvir a voz de Kang, já que ela comprou um aparelho auditivo!

   [...]

   Quando a garota Kang acordou, já eram meio-dia. Ela apenas abriu os olhos, mas não moveu um músculo sequer, acabou ocupada demais processando um sonho.
    "Como um dinossauro usaria um laço de cabelo? Sonhos são apenas sonhos Haerin." Mesmo pensando assim, ela pegou o celular e procurou em alguns aplicativos imagens de dinossauros para apenas colocar um laço neles. Após terminar tal façanha, ela pensou em Danielle, e se ela fez algum amigo. Se tivesse o número dela seria mais fácil.

     Após trinta minutos, ela decidiu levantar. Com uma dor de cabeça terrível, que quase fez ela cair na cama novamente. Estava de estômago vazio, tomar um remédio agora não seria uma boa ideia. Ela desceu as escadas, bebeu um copo d'água e foi para a geladeira. Desceu o olhar prateleira por prateleira, e parou nos vegetais, legumes e frutas. Especificamente em um legume, cenoura. Lembrou que Danielle gosta de cenouras, e decidiu comer uma. Lavou ela e mastigou um pedaço. "É doce... E estranhamente bom?..." Haerin pensava enquanto comia a cenoura.





————
Isso é um aviso para vocês comerem cenouras pessoal!
capítulo curtinho para me preparar para o próximo, vou tentar fazer ele grande!

𝐂𝐄𝐍𝐎𝐔𝐑𝐀𝐒 · Daerin/HaelleOnde histórias criam vida. Descubra agora