Haerin foi dormir tranquila, pôde ouvir a voz de Marsh e pôde ser ouvida. Além de passar um tempo conversando com ela e ainda por cima pegar o número dela! "Por que eu estou tão feliz com o número dela?" Haerin pensou rindo, mas com certa estranheza, o que está acontecendo com ela?— Haerin, acorda! — Uma voz feminina à chamou, mas não era de sua babá. Haerin nem tentou reconhecer aquela voz, apenas virou-se para o canto. Até sentir muito frio e perceber que sua coberta, antes quente e forrada em seu corpo, estava nas mãos de uma mulher. Que Kang reconheceu mais rápido que a luz.
— Mãe?... — A garota disse, esfregando os olhos. Ela viu que a janela estava aberta.
— Levanta mocinha. — A mãe dela disse. Estava tentando ser gentil e se reconciliar com ela.
— Por que você está em casa? — Kang perguntou, totalmente acordada dessa vez.
A mulher que já estava de costas, apenas suspirou.— Eu e o seu pai... Nós divorciamos. — E então se virou para Haerin. Mas dessa vez sorrindo.
Haerin não teve uma reação concreta, se fosse uma família normal Haerin abraçaria a mãe e a consolaria, mas não na família Kang. Em resposta à mãe, ela levantou os ombros, mostrando o total desinteresse pelo assunto.
Kang pensou em voltar a dormir, até lembrar que possuí o número de Danielle. Correu animada até o outro lado do quarto, pegou o celular e se jogou novamente na cama.H: Bom dia Danielle... Dormiu bem? 07:52
[...]
D: Bom dia Rinrin, dormi sim e você?😸 12:30
Haerin já havia almoçado, arrumado o quarto, andando daqui para lá, mas nada de mensagens de Danielle. Talvez ela não quisesse responder ela. Jogada no sofá, assistindo um filme japonês, Meu nome é Chiriro, ela pode ouvir e sentir o celular vibrando e consequentemente soltando uma "música", o som de notificações de Haerin é um dinossauro.
A garota pegou o celular sem muitas esperanças. Mas lá estava, "Dani 🌻". Haerin congelou. Ela havia respondido? E novamente na velocidade da luz, ela entrou na mensagem, ela não pôde acreditar que a garota dorme até meio-dia num sábado, não que Haerin também não dormisse tão tarde, mas era o primeiro sábado desde que conheceu Danielle que estava feliz de acordar cedo.
—————
Passamos das 100 views! Obrigada pessoal!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐄𝐍𝐎𝐔𝐑𝐀𝐒 · Daerin/Haelle
Romancecapa e banner por: @lagartixabro Uma história simples das Daerin<3