E lá estavam as duas, como pombinhas apaixonadas. Decidiram marcar de tomar sorvete naquele feliz, alegre, e esperançoso sábado. Que por sorte deu certo.— Ah, onde ela está?... — Danielle suspirou.
Marsh já estava parada na entrada da sorveteria à praticamente meia hora, mas nada da Kang.
Quando decidiu mandar mensagem para a mais baixa — de um centímetro e meio, avistou uma figura familiar se aproximando. E lá estava a tão esperada Haerin.Haerin se aproximou ofegante de Danielle, que cruzou os braços abaixo dos seios, olhando para a garota.
A mais baixa precisou se apoiar nos joelhos para tentar recuperar o ar, mas sentiu seu corpo queimar e então olhou para cima. Danielle estava encarando ela com um semblante bravo.
— O que foi Dani-Unnie? — Disse rindo, tentando não mostrar o medo que sentiu.
— Kang Haerin. — A famosa pausa dramática.
— Você sabe o quanto EU ESPEREI POR VOCÊ? — Gritou.
Haerin, entretanto, apenas olhou para baixo e riu. "Que fofa, mas não acho que foi tanto tempo, ou foi?". Haerin se perdeu tentando contar quanto tempo demorou, até ser puxada para dentro por Marsh. Danielle segurava a mão de Haerin. Que fez ambas corarem com o toque.— Vou querer sorvete de abacaxi. — Haerin disse alternando o olhar entre os sapatos dela e as mãos delas, que estavam entrelaçadas.
— O mesmo, por favor. — Marsh disse sorrindo, nem parecia a mulher que estava prestes à estrangular Haerin se ela demorasse mais um segundo.
[...]Haerin acordou com o celular vibrando, ela abriu os olhos rapidamente após ver o quão escuro estava o céu. O fato é que Danielle e Haerin andaram bastante e acabaram se cansando, então sentaram em baixo de uma árvore. Mas pegaram no sono. Haerin pegou o celular e atendeu a chamada da mãe, mas agora não olhava o céu escuro acima de sua cabeça, olhava a expressão calma e sonolenta de Marsh.
— Oi mãe. — Haerin sussurrou.
— ONDE VOCÊ ESTÁ M — A garota logo afastou o celular do ouvido após ouvir o estourado e alto grito de sua mãe.
— Eu estou... Eu estou na casa de uma amiga! Ah lembra da Hanni? Do ensino fundamental, 'tô na casa dela. — Haerin mentiu, ela via Hanni pela escola e de vez em quando acenava para ela, mas apenas isso. Haerin pensou que era melhor se reaproximar dela, talvez fosse um sinal? Não que Haerin acreditasse nisso, mas Danielle sim.
Kang não ficou com coragem de acordar Danielle, então se encostou na árvore novamente e esperou a garota acordar sozinha.————
Eu queria ter postado mais cedo, mas peguei um resfriado que por Deus. E eu estou planejando fazer uma outra fanfic, incluindo Minji + Hanni e Danielle + Haerin. A nossa bebê Hyein também vai participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐄𝐍𝐎𝐔𝐑𝐀𝐒 · Daerin/Haelle
Romancecapa e banner por: @lagartixabro Uma história simples das Daerin<3