𝐜𝐚𝐩. 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥

429 55 14
                                    

    Danielle acordou, encostada nos ombros de Haerin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Danielle acordou, encostada nos ombros de Haerin. Marsh olhou para Haerin, e sorriu. Um sorriso de alguém que está perdidamente apaixonado mas não sabe, um sorriso sincero e cheio de amor. Apenas para Kang, a garota de olhos de gato.

     — Desculpa ter dormido Rinrin. — Danielle disse, fazendo Haerin abrir os olhos.
     — Você acordou... — Ela disse num tom praticamente inaudível.
     — Vamos embora?

     [...]

     Haerin se importa muito com a amiga — que é muito mais que uma amiga, e decide acompanhá-la até em casa. Elas chegaram num ponto de ônibus e esperaram, podia-se ver casais e crianças, velhinhos e adolescentes, todos se divertindo naquela bela noite, não é feriado, mas fogos de artifício foram soltos, fazendo as duas garotas se levantarem do ponto de ônibus para assistir melhor. Haerin não percebeu, mas começou a entrelaçar as mãos das duas. Danielle não ligou, nunca ligaria, enquanto estivesse com Haerin, seria a única coisa importante. Danielle dá todo o seu ser por Haerin, Marsh apenas pensa em Kang, e nada no mundo mudaria isso. Danielle ama Haerin.

     — Os fogos estão lindos... — Haerin murmurou, apertando levemente a mão de Marsh.
     — Eu te amo. — Danielle disse, olhando para Haerin, que ainda olhava para os fogos.
     — Eu também te amo. — Haerin disse antes de raciocinar, e então rapidamente virou para Danielle, as duas agora pareciam tomates, mas estavam mais que felizes.
 
     Elas puderam assumir e reconhecer o amor, o amor simples, puro e limpo, o amor sem malícia delas. O amor que mudou a vida delas, que as fizeram perder noite de sonos pois estavam pensando uma na outra. Mas nunca, as fizeram se sentir inseguras.

     Sem tempo para pensamentos, elas apenas se aprofundaram no mar do amor. Perdidas no olhar uma da outra. Apaixonadas. Não aceitariam ser o Sol e a Lua, não aceitariam se ver raramente. São como a Lua e as Estrelas. Juntas, para sempre. Formando algo lindo.

     Haerin se aproximou de Danielle, e logo depositou um selar nos lábios da mais alta, que retribuiu, elas esperaram tanto por isso mas sequer notaram.

     Danielle coloca Haerin num pedestal, e Haerin coloca Danielle nos céus, dando o título de deusa para a garota. O amor mudou elas, deixou-as mais felizes, realizadas, animadas. O amor curou Haerin da depressão. O único remédio que ela precisa é Danielle, que felizmente é acompanhada por efeitos colaterais, como borboletas na barriga, bochechas constantemente rosadas, beijos, abraços e mãos entrelaçadas. Haerin ama esse remédio.
     
  

🎉 Você terminou a leitura de 𝐂𝐄𝐍𝐎𝐔𝐑𝐀𝐒 · Daerin/Haelle 🎉
𝐂𝐄𝐍𝐎𝐔𝐑𝐀𝐒 · Daerin/HaelleOnde histórias criam vida. Descubra agora