O resto da tarde foi normal para Haerin, ela já é acostumada a faltar tanto e ouvir os pais — por chamadas de vídeo e/ou áudio, falando com ela e dizendo para ela parar. Mas se nem eles tomam uma medida, por que ela deveria? Até porque ela é menor de idade.
Kang terminou a cenoura, e voltou para o seu quarto. Se sentando na frente do computador, mas não tinha vontade alguma de jogar. Ela só queria saber se Danielle estava bem... Espera, o que? "Tem alguma coisa errada comigo, devo estar doente. É deve ser isso." Haerin se recusava pensar em qualquer outra coisa sem ser que estava doente. Sempre que percebia que seus pensamentos acabavam em Danielle, ela tocava a própria testa, como se quisesse sentir se estava com febre ou não. Mas convenhamos que sabemos que ela não está doente, e se estiver é doente de Danielle.[...]
Pobre Marsh, ninguém quis tentar se comunicar com a garota, mesmo sabendo que ela estava com o aparelho auditivo. Danielle prestou atenção nas primeiras aulas, mas depois, ela ficou triste a ponto de se concentrar para não chorar. "É sempre assim, se eu não fosse surda..." A garota pensou enquanto passava uma mão num dos lindos olhos, limpando uma pequena lágrima silenciosa.
Marsh pensou, e logo se preocupou. Haerin também não gosta dela, não liga e nem se importa, sequer deve se lembrar do nome dela. Danielle queria uma amiga, mas a única que quer é Haerin.
Danielle olhou pela janela, o tempo parecia escuro, mais que o dia anterior. Danielle se preocupou em molhar o aparelho auditivo, a idéia de não poder ouvir Haerin ao menos uma vez na vida à assustou.[...]
Haerin ansiosa demais, pegou um casaco e um guarda-chuva e foi em direção à escola. Assim que chegada na escola, os portões abriram e alunos saíram daqui e dali, mas nada de Danielle. A escola esvaziou num piscar de olhos. Quando os últimos alunos saíam, Kang pôde avistar Marsh. Mas ela não levantou os olhos do próprio sapato momento algum.
Então Kang foi na direção dela, estendendo a mão para a garota poder vê-la. Marsh levantou os olhos tristes do chão, mas logo foi iluminada pelo sol brilhante que Haerin é. Danielle abriu um sorriso lindo e enorme para a mais alta.
— Haerin! — Danielle falou, mesmo sua voz sendo acompanhada por certa dificuldade, como se embolar com o "r". Danielle assistiu atenta à reação de Haerin. Haerin foi iluminada pela voz de Marsh, seus olhos brilharam, seu sorriso juntamente com seus dentes apareceram.
— Você pôde me ouvir? — Haerin disse calmamente, tentando não demonstrar a tamanha alegria que sentia. Enquanto dizia isso, colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha de Marsh. Foi quando viu o aparelho auditivo. Foi quando mostrou novamente seu sorriso com seus dentes.Que tarde amável. Haerin e Danielle decidiram comer alguma coisa, e então ficaram numa lojinha de conveniência comendo lamen/ramen noodles, com uma Coca-Cola Zero.
— Você coloca Sazón no seu miojo? — Danielle disse rindo e provocando a garota.
— Você não? — Kang rebateu.
— Não sou estranha como você Rinrin. — Logo após bebeu um gole da Coca-Cola Zero.
— Sei... Aliás, me passa seu número. — Haerin parou de comer e se virou para ela.
— Claro, Rinrin.A forma como Danielle falou o apelido dela, como a voz dela ficava embolada e era um tanto alta... Haerin amou aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐄𝐍𝐎𝐔𝐑𝐀𝐒 · Daerin/Haelle
Romancecapa e banner por: @lagartixabro Uma história simples das Daerin<3