Primeira vez

504 41 10
                                    

Oii, bem vindos!

Não se esquecam de votar e seguir o perfil, ajuda bastante a fic ;)

Boa leitura!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

De acordo com as doutrinas seguidas em algumas igrejas, o marido e a mulher só devem praticar relações sexuais após o casamento, mantendo apenas a relação romantica antes do mesmo.

Desde que Chaeryeong havia chegado à casa de Ryujin, em momento algum havia passado por sua cabeça que seria exatamente essa regra a primeira quebrada em sua vida, muito menos que essa quebra fosse feita com uma de suas melhores amigas, em sua casa.

O tal medo da primeira vez que Chaery sentiu instantes atrás acabou sumindo conforme outras prioridades entreram em seu caminho, entre elas o prazer enorme que Ryujin estava a fazendo sentir. De toques inesperados até sons que a mais velha proferia ou a fazia fazer, tudo era motivo para o calor do corpo da menina aumentar até que ficasse quase insuportável.

Ryujin a puxou para dentro do quarto quando chegaram na porta, direcionando-a pela cintura enquanto mantinha um beijo quente entre elas. Suas mãos pediam com cuidado por cada toque, prezando pelo respeito e calma na primeira vez da menor. Até mesmo os movimentos mais simples eram consentidos por ela, isso porque a maior se negava a fazer algo que não tinha certeza que a Lee queria.

- Vem, princesa. - Chamou Ryujin, sentada sobre a cama, indicando que Chaeryeong sentasse em seu colo.

A ruiva obedeceu, apoiando uma perna de cada lado do corpo da amiga e passando os braços por seu pescoço, o calor que as duas emitiam era surreal. Sentido por ambas as partes, Chaery já começava a suar em contato com o corpo da Shin, que não poupava esforços para garantir que tudo fosse ótimo.

A garota passou a mão pela cintura da mais nova, provocando um arrepio que percorreu-a por todo o corpo, da cabeça aos pés. Desceu um pouco e, olhando nos olhos da Lee, como se pedisse permição, levantou a barra de sua blusa com calma, retirando-a por completo enquanto a mais nova respirava com dificuldade, e a tacando por algum lugar do quarto.

O corpo esbelto, curvas perfeitas totalmente palpáveis e um sutiã roxo escuro que combinava perfeitamente com o tom da pele alva, o combo responsável por fazer Ryujin se perder em tudo o que fazia. O sorriso da menina lhe pegou de surpresa quando seu olhar voltou a seu rosto, era marcante, fofo, irresistível, como se ela soubesse de cada pensamento que se passava na mente da Shin.

- Você é perfeita, Chaery. - Ryujin sussurrou, antes de voltar a beijar aqueles lábios rosados.

- Obrigada. - Lee agradeceu timida durante o beijo.

Seus corpos se colidiram novamente em busca de mais contato, Chaery gemia baixinho enquanto se beijavam, sentindo as mãos da mais velha passearem por seu corpo desnudo. Ryujin não resistiu à tentação, permitindo-se descer mais o toque até a bunda da garota, onde apertou por um instante em um ato de calor.

Chaery gemeu mais alto quando a Shin virou-a na cama, ficando por cima de seu corpo, com as pernas aos lados de seu quadril e o tronco inclinado para alcançar seu rosto. Imitando seus atos, a ruiva segurou a blusa da outra e a tirou, deixando a vista o abdomem bem definido da garota, juntamente com um sutiã preto de renda.

A menina arfou pela visão. Pela primeira vez na vida sentia um desejo inexplicável por alguém, mais especificamente uma mulher quase nua a sua frente. Era algo novo, mas, de qualquer, forma sabia que não precisava ter medo, afinal era Ryujin alí, sua amiga de anos que sempre a entendeu, respeitou e a confortou em todos os momentos.

The Pastor's Daughter - Ryuryeong - Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora