papai sanzu

391 29 5
                                    

Sn~

Acordo 20 minutos mas cedo que o normal, descidi fazer o café da manhã e levar para mikey já que sempre ele fazia para mim. Passo na padaria e compro Dorayaki o favorito do mikey, depôs volto e faço panquecas com místicos por cima acompanhado por um suco de maracujá com frutas como acompanhado como abacaxi ,maçã, banana e amora .

Quando tudo estava pronto coloco ajeitado sobre a bandeja e levo para ele que ainda estava no quarto dormindo, me ajoelho sobre a cama e o chamo .

Sn- mikey , acorda já tá na hora - ele só faz resmungar e virar para o outro lado

Mikey- só mas 5 minutinhos

Sn- que pena eu comprei Dorayaki pra vc mas acho que vou ter que comer sozinha - quando eu falo isso ele dá um pulo da cama se sentando na hora .

Mikey- ok já estou acordado cadê o Dorayaki?

Sn- surpresa! - coloco a bandeja sobre suas pernas .

Mikey- não precisava gatinha , mas aceito mesmo assim so por que tem Dorayaki- ele leva o Dorayaki para boca super feliz .

Sn- então vai sair hoje?

Mikey- não disse para o kokonoi reorganizar minha agenda para eu ficar com vc hoje - ele fala de boca cheia.

Sn- vc nem sabe se estou ocupada hoje

Mikey- vc está?

Sn- não

Mikey- então

Sn- mas tenho que passar na empresa midori quer que eu assine alguns papéis- falo colocando minha jaqueta de couro.

Deixei mikey no quarto tomando café e fui para a empresa como avia dito para mikey tinha que resolver algumas coisas e depôs voltaria para casa , passei mas ou menos 1 hora na empresa resolvendo algumas coisas

Depôs voltei pra casa pra ficar com mikey o dia todo .

Quebra de tempo ~

Já era estava de tarde eu e o mikey passamos o dia todo juntos fazendo várias coisas asistindo filmes, séries comendo pipoca , sorvetes , biscoitos com leite jogamos uno ,xadrez, baralho, e várias outras coisas .estávamos na cozinha pegando refrigerantes e mas biscoitos até que escutamos a porta da frente ser aberta e o sanzu entrar gritando me chamando .

Sn - que barulheira é essa sanzu ?- vou correndo para a sala vendo o sanzu desesperado tentando recuperar fôlego.

Mikey- tá desesperado por que , depôs de tantos anos descobriu que tem uma cria tua no mundo é- ele fala brincando mas a expressão do sanzu ainda era seria .

Normalmente quando mikey fazia esse tipo de brincadeira ele retrucava mas dessa vez foi diferente ele não falou nada ele apenas balançou a cabeça concordando com o que o mikey falou

Mikey- calma ai sanzu tô só brincando

Sanzu- é mas eu não - vejo ele tirando uma das suas pílulas especiais do bolso e engolindo.

Sn- perai conta essa história direito sanzu - falo confusa .

Sanzu- simples vou resumir pra você eu sou pai ! - ele aponta para o sofá e eu me aproximo devagar e quando chego perto o suficiente vejo uma linda criança que dormia profundamente sobre o sofá ele tinha seus lindos cabelos rosa bagunçado

Sn- meu Deus que coisa fofa!- passo minha mão sobre o rosto da criança- qual o nome dele ?

Sanzu- Akishiro

Mikey- quem diria que tu seria papai sanzu- ele fala olhando a criança

Sanzu- eu tô desesperado não sei o que eu faço com ele !

♡A Irmã  do Kazutora ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora