Enquanto eu escutava música eu observava o tempo dublado e as nuvens cinzentas subindo ,eu observava enquanto o avião pousava no aeroporto da Itália, assim que o avião pousou mandei mensagem para o mikey o avisando que eu avia chegado e desliguei o celular e coloquei no bolso procurando o cauã, assim que eu o avisto o chamo com a mão.
Cauã- finalmente voltou pra Itália não é sn !- ele me abraça
Sn- nem demorei tanto assim cauã
Cauã- 2 meses sn , você está para lá faz 2 meses !
Sn- nossa faz tanto tempo assim ?- analiso a última vez que eu avia ido para Itália.
Cauã- quase que não voltava mas não é mesmo
Sn- você é muito dramático cauã
Sigo rumo ao carro que estava logo a frente entrando dentro dele .
Sn- então quais são os negócios para hoje?
Cauã- você tem uma pilha enorme de documentos pata assinar e 3 reuniões com empresários de vários lugares - ele olha a minha agenda que estava no Tablet em sua mão.
Sn- certo , midori pode indo para o hotel eu vou pra empresa ver como está as coisas tira um dia de folga ou sei lá
Cauã- aproveita que quando vocês voltarem pro Japão vai ser só sofrencia meu amigo- ele coloca a mão no ombro do midori .
Deixamos o midori no hotel e seguimos rumo a empresa e mikey ainda não avia me respondido e nem visto a mensagem.
Cauã- no que tanto pensa sn ?
Sn- no mikey- falo pensativa observando o carro parar em frente ao grande prédio que eu tinha orgulho de chamar de "meu"
Cauã- o que aconteceu dessa vez - ele me seguia enquanto eu andava pelos corredores da empresa em direção à minha amada sala .
Sn- ele está com problemas perdeu a tomam e a bontem está por um triz também, estou preocupada com ele, não sei se ele vai ficar bem sozinho - abro a porta da minha sala entrando e me deparando um 3 pilhas enormes de papéis
Sn- o que tudo isso ?!
Cauã- papelada para você assinar eu avisei que tinha muitos
Sn- eu vou passar semanas pra assinar tudo isso !
Cauã- e melhor começar logo
Me sento ja desanimada na minha mesa e começo a assinar papel por papel .
Quebra de tempo ~
Já era quase noite e eu ainda estava na sala assinando papéis era como se não tivesse fim ! Midori acabou vindo para a empresa porque ele falou que não tinha nada para fazer e estava entadiado .
Cauã- MAS COMO ELA E PUTA , ENGRAVIDOU E NEM ME FALOU NADA !
sn- para de escândalo por isso que não te falo nada faz tempestade em copo de água
Cauã- EU NAO SOU DRAMATICO !
sn- tu é viado e ?
Caua - tá parei - ele se joga na poltrona e cruza os braços.
Midori- como anda os preparativos do casamento sn ?- ele me entrega mas algumas papeladas.
Sn- nem comecei ainda tem muitas coisas acontecendo que eu nem lembrava disso mas - dou um longo suspiro .
Cauã- virou organizadora de casamento agora foi? Tá organizando o casamento de quem
Sn- o meu - falo e o encaro esperando sua reação, até que ele me olha com cara de surpreso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡A Irmã do Kazutora ♡
Fanficoi eu sou nova nesse negócio de fazer fanfic espero que fique bom . bom a história é de uma menina de 16 anos que volta para tokyo depôs de ficar 5 anos fora pq seus pais aviam se separado com 15 anos ela volta pq sua mãe achava que seria melhor pa...