eu perdi a tomam sn

464 28 7
                                    

Era o começo de fevereiro ,avia se passado exatos 3 semanas desde que o sanzu começou a criar o akishiro sanzu estava tentando se adaptar com tudo isso e tentando criar o akishiro da melhor maneira possível já akishiro estava bem tímido mas com o passar das semanas ele foi se soltando e ficando mas livre e alegre e claro que sentia falta da tia dele a senju mas não podíamos fazer nada já que sanzu teria que criar ele agora .

Era pela volta das 2:25 da tarde quando eu estava conversando com a nami e ela me chamou pra ir na casa dela ajudar a ver as coisas do casamento e claro que eu ia . Eu estava só em casa  mikey avisa saído com presa de casa por que avia tido problemas com a tomam e a bonten.

Comecei a me arrumar até que meu celular toca era o sanzu então atendi .

Sn- qual é a boa sanzu ?

Sanzu- a boa que eu vou mata o mikey, avisa em cima da hora que tem problemas pra resolver - ele fava bravo

Sn- agora que ele chegou aí? Até que foi rápido demais

Sanzu- tu poderia ficar com o akishiro pra mim. Nem um dos meninos vai poder por que mikey descidiu colocar todos pra trabalhar hoje

Sn- claro que fico mas vou avisando que eu vou sair e não sei que horas volto

Sanzu- pra onde vai ?

Sn- pra casa da nami , o tatsuya vai tá lá o akishiro pode ficar brincando com ele

Sanzu- beleza abri aqui rápido se não o teu noivo vai já começar a ligar

Vou até a porta de entrada da casa abrindo-se vendo sanzu com o akishiro ao lado e junto dele uma pequena bolsa .

Sanzu- obrigada sn tá quebrando um baita galho pra mim - ele me entrega a bolsa

Sn- tá de boa amo ficar com o akishiro ele é muito fofo - me abaixo dando um abraço nele.

Sanzu- se precisar de algum remédio ou algo do tipo tem aí dentro da bolsa qualquer coisa me liga sn - ele parecia preocupado por deixa o akishiro.

Sn- relaxa tá comigo tá com Deus

Sanzu- até mas pirralho papai vem te busca mas tarde obedece a tia sn - ele dá um beijo nas bochechas do menor.

Sn- olha só o famoso sanzu dando uma de bom pai - começo a rir .

Sanzu- tchau sn .- fecho a porta e chamo o akishiro para o meu quarto e coloco ele na cama .

Sn- fica aqui eu vou me trocar para agente sair ok ?- ele apenas balança a cabeça concordando, pego um vestido e roupas íntimas e vou em direção ao banheiro

Após tomar banho me troco no banheiro e saio indo em direção à minha penteadeira.

Termino de me arrumar pego a mochila do akishiro e pelo ele pela mão passando pela sala e chegando a porta pega do as chaves do carro já que eu morria de medo de levar ele de moto pra algum lugar.

Peguei a chaves do meu carro mas humilde que era uma oroch preta , Descemos de elevador dando direto para a garagem do prédio.

Alguns minutos depôs ~

Estaciono em frente a casa da nami , tiro meu cinto e desço do carro logo após tirando o akishiro do cinto e junto com ele sua mochila .

♡A Irmã  do Kazutora ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora