Oi gente tudo bem . Bom vou estar sumida por um tempo . Não vou escrever as fafics por um tempinho
. Mas eu vou explicar algumas coisas da fafic bomA sn odeia a aika pq a aika fazia bule com a sn quando ela era pequena . Quando a sn foi embora a mãe da aika começou a namorar com o pai da sn só que não deu certo pq a mãe da aika começou a trair o pai da sn com outro . E a aika odeia a sn pq a sn sempre foi a favorita e sempre boa em tudo e com isso ela criou inveja da sn . E fez com que a sn fosse amiga dela por interesse . A sn quando era pequena era um amor de pessoa e também muito besta só que quando ela começou a sofrer bule a vida dela mudou completamente . Ela entrou em depressão. Sim uma menina tão nova como ela . Ela sofria bule pq ela era um pouco gordinha . E isso foi mas um motivo para os pais dela se separarem o pai dela defendia a aika pq como eu disse ele tinha um. Caso com a mãe dela . A sn mudou muito . E é por isso que ela é os meninos criaram a tomam pq a sn queria ser forte . Ela não queria mas ser besta é em apanhar de mas ninguém. Então ela começou a lutar desde pequena para ela enfiar a porrada na aika .
Agora é sobre o motivo do namoro do mikey com a aika
Na noite em que a sn disse que eles não podiam ter nada o mikey foi andar na rua para pensar um pouco até que a aika chegou perto dele e eles começaram a conversar até que a aika disse que era afim dele e perguntou se ele queria namorar com ela . E como o mikey estava super triste por causa da sn ele aceitou namorar com ela para tentar esquecer a sn . A aika só namora com o mikey por interesse e para fazer raiva e inveja para a sn pq ela sabe que ela é afim do mikey . Ela só quer ser a dama da tomam . Só que a sn é a dama . E para ela ser a dama ela tá tentando tirar a sn da tomam para ela ficar no lugar dela . Ela odeia tanto a sn que ela faz qualquer coisa pra tirar ela da tomam .
Gente quando eu tiver tempo eu atualizo as fafics pq agora eu estou super ocupada . Prometo quando eu estiver tempo atualizo elas . Esse capítulo não tá revisado pq eu estava com presa . Desculpa se tiver algo erro de digitação
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡A Irmã do Kazutora ♡
Hayran Kurguoi eu sou nova nesse negócio de fazer fanfic espero que fique bom . bom a história é de uma menina de 16 anos que volta para tokyo depôs de ficar 5 anos fora pq seus pais aviam se separado com 15 anos ela volta pq sua mãe achava que seria melhor pa...