turbulência em terra firme

527 37 11
                                    

Eu e mikey já tínhamos comprado as passagens para volta para tokyo ,eu já tinha terminado minhas coisas e estava esperando apenas mikey, fui com ele até a favela que ele comandava nem sabia que ele tinha uma , chegamos lá e o pessoal foi super educado depôs que mikey resolveu

voltamos pro hotel , fizemos as malas e fomos para o aeroporto, mikey colocou nossas malas na máquina de raio x mas ficou com uma bolsa pequena achei que tinha algo de valor que quebrasse ou um presente para o tatsuya então não me importei , entramos no avião e sentimos nas nossas cadeiras, esse era diferente do outro que viemos ele tinha uma cortina que dava privacidade para ambos e dessa vez tinha gente .

Passou o resto do dia e o piloto do avião falou que chegaríamos no outro dia a noite , o dia foi tranquilo mas intediante mikey passou o dia de cara num livro e mal me dava atenção me revoltei e não falei mas com ele .

Ele realmente estava viciado no livro então quando ele cai no sono eu pego para ver o que tento tinha ali para ele não me dar atenção isso já era no outro dia a tarde quase de noite . Quando eu começo a ver vejo que era um drark romance.

Fico perplexa quando , vejo que os personagens principais eram um casal e o cara era sadomasoquista e a menina gostava disso ! Quando que mikey começou a ler esse tipo de livro ! Ele começa a se mexer então devolvo o livro para onde estava e finjo que nada aconteceu .

Mikey - já chegamos ?- ele coça o olho

Não respondo por que ainda estava raciocinando o que eu tinha visto .

Mikey- o que aconteceu com vc ?- ele toca no meu ombro me tirando do transe

Sn- oi ? O que foi ?

Mikey- estou falando com vc , já chegamos ?

Sn- ainda não vamos chegar só as 10 - evito olhar nos olhos dele e ele percebe e tenta me olhar nos olhos

Mikey- o que aconteceu com vc , tá evitando me olhar nos olhos por que ?

Sn- não é nada me deixa - volto minha atenção no meu computador

Mikey fica alguns minutos me encarando e então volta a ler o livro e quando olho para ele pelo canto de olho , ele estava rindo de algo , como que ele consegue rir com esse tipo de livro ?!

Faltava 49 minutos para pousarmos no aeroporto e estava tudo um silêncio, até que mikey Quebra o silêncio falando algo que me paralisou um pouco

Mikey- sei que leu o livro sn , não pensei que fosse ficar assim- ele me encara rindo

Sn- não sei do que está falando

Mikey puxa a cortina que tinha ao seu lado e pega a bolsa e tirou algo de dentro

Mikey- sabe sn não sei quando comecei a ler esse tipo de livro quando vi já estava lendo como um viciado, mas até que eles ensinam muita coisa

Sn- não me importo de vc ler só fiquei surpresa vc não parece lê isso

Mikey voou em cima de mim me beijando e colocando a mão na minha coxa subindo meu vestido para cima , e logo colocando minha calcinha de lado me estimulando , sinto algo entrando dentro de mim e ele para de me beijar e volta a sua cadeira.

Fico confusa até que ele me olha e sorrir malicioso e do nada sinto algo dentro de mim . Quando olho pra mão dele ele tinha um pequeno controle em mãos, ele tinha colocado um vibrador dentro de mim !

Sn- manjiro o que tu pensa que tá fazendo!- sinto uma onde de prazer na mesma hora vindo - filho da puta - fecho as pernas

Mikey- a brincadeira é simples sn aguente até chegamos em casa, e só tem uma regra não pode tirar se não será punida da pior maneira possível.

♡A Irmã  do Kazutora ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora