Mikey- sim eles parecem felizes com as decisões que tomaram , mas por que isso te incomoda ? - ele para o carro no sinal
Sn- nao me incomoda eu só, não sei , e bom ver todas as meninas vestidas de branco no altar se casando com aquele que elas amam- após sn falar mikey coloca seu polegar no queixo da sn puxando para si .
Mikey - sn por acaso quer casar comigo ?
Sn~ sinto minhas bochechas queimarem e encaro mikey por alguns segundos raciocinando aquilo até que eu caio na risada.
Mikey- o que foi sn ?- enchugo as lágrimas de tanto rir
Sn- não precisa me pedir em casamento só por que eu falei que todos estão casando , não é sua obrigação mikey
Mikey solta meu queixo e coloca a mão no bolso pegando algo , quando me viro para ele novamente ele estava com uma pequena caixinha em suas mãos.
Sn- o que é isso Mikey?- após eu pergunta ele abre a caixa revelando uma aliança de noivado simplesmente linda , coloco minhas mãos na boca em forma de surpresa .
Mikey- comprei quando fomos no Brasil e eu já estava na intenção de ti pedir em casamento mas não vi uma oportunidade, queria te levar num restaurante mas achei a ideia muito tradicional e cafona
Sn- mikey...- ele me corta
Mikey- olha sei que não quer ter filhos e eu entendo isso ,mas mesmo assim quero ter uma família com vc . Vc é a mulher dos meus sonhos e a única mulher que faz eu imaginar loucuras , eu quero ter vc ao meu lado eu quero uma mulher de verdade que saiba de todos os meus negócios e que eu não tenha que esconder nada - mikey tira as mãos do meu rosto e segura elas me olhando no fundo dos olhos .
Sn- realmente quer isso ?
Mikey- e a coisa que eu mas quero no mundo sn , ter vc como minha noiva e futura mulher - ele solta minhas mãos e tira a aliança da caixa e coloca no meu dedo .
Lágrimas escorrem pelo meu rosto e um sorriso de felicidade se forma nele , abraço mikey após dizer sim com toda certeza queria aquele homem como meu noivo e futuro marido.
Mikey- vamos dominar a mafia japonesa italiana e brasileira juntos - do um sorrizinho de felicidade e ele me beija .
Sn~ depôs que chegamos em casa ficamos nos pegando e dormimos , acordo de madrugada com mikey falando no telefone com alguém, a única coisa que escuto ele fala e estou noivo , finalmente eu e a sn estamos noivos , após isso apago completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡A Irmã do Kazutora ♡
Fanficoi eu sou nova nesse negócio de fazer fanfic espero que fique bom . bom a história é de uma menina de 16 anos que volta para tokyo depôs de ficar 5 anos fora pq seus pais aviam se separado com 15 anos ela volta pq sua mãe achava que seria melhor pa...