Acordei no dia seguinte com o meu despertador tocando e só aí me dei conta de que estava de folga e tinha esquecido de tirar. Percebi também uma dor de cabeça muito forte. Foi quando senti uma mão na minha cintura e um resmungo manhoso:
- Vem, Sisa. Dorme mais um pouquinho, hoje estamos de folga!
Seguido de uma puxada para mais perto do seu corpo, que eu senti completamente nu, colado ao meu.
Abri os olhos em um espanto e senti meu coração acelerando cada vez mais, foi quando soltei a respiração que eu nem percebi que havia prendido e comecei a ter pequenos flashbacks da noite anteriorFlashback on -
Assim que Soraya chegou, abri a porta e me deparei com uma linda mulher segurando uma garrafa de vinho, o que a deixou mais sexy. Dei espaço para que ela entrasse, ainda em silêncio e a mesma se dirigiu à pequena mesinha de centro no meio da sala, sentando no chão e abrindo uma caixa de bombom que antes eu não tinha reparado que estava em sua mão
- Vem, Sisa! Eu vim ficar com você. - Falou dando batidinhas no chão para que eu sentasse ao seu lado, me tirando do transe
Quando me sentei, ela me abraçou de lado e foi quando eu comecei a chorar. Todos os momentos ao lado de Helena se passaram pela minha cabeça, e lembrar dos seus olhos perdendo o brilho ao ver a ligação de Soraya me despedaçou. Senti uma pontada no peito, como se receber Soraya em minha casa fosse algum tipo de traição. Traição à uma relação que só existia na minha cabeça. Fiquei ali por mais alguns minutos até me acalmar e sentir as mãos de Soraya em meus rosto, secando minhas lágrimas. Foi quando levantei a cabeça e encontrei seus olhos castanhos nos meus, um olhar que não consegui decifrar.
- Você quer falar sobre? Se não quiser, não vou te pressionar. Mas vamos beber de um jeito ou de outro! - Falou dando um sorrisinho forçado e uma piscadinha, como se essa fosse a única regra do jogo. Optei por não tocar nesse assunto, não naquele dia.
Conversamos bastante sobre várias situações que passamos juntas desde a faculdade até o Senado. Muitas risadas podiam ser ouvidas, e quando me dei conta, Soraya estava na primeira taça enquanto eu já tinha acabado com o resto da garrafa. Não satisfeita, fui até a cozinha e peguei mais uma. Dessa vez Soraya me acompanhou no mesmo ritmo.
A conversa foi até altas horas, o vinho já tinha nos deixado bem soltinhas. Estávamos rindo muito até nossos olhares se encontrarem e o silêncio dominar a sala. Senti a mão de Soraya na minha nuca e em menos de um segundo sua boca colada na minha. Abri minha boca dando espaço para sua língua se entrelaçar à minha, e aquele beijo que começou calmo foi se intensificando. Talvez o vinho estivesse fazendo efeito, já que eu sentia um calor insuportável, principalmente entre minhas pernas. Em pouco tempo Soraya já estava em meu colo, com uma perna de cada lado do meu quadril, intensificando o seu beijo e descendo também pelo meu pescoço. Uma das minhas mãos estava em sua nuca, puxando o seu cabelo e a outra na sua perna, apertando sua coxa bronzeada. Levei ela para o meu quarto e a deitei na minha cama. O problema é que a partir daí, eu não lembro de mais nada...Fiquei bons minutos paralisada, encarando uma parede branca do meu quarto, tentando desesperadamente lembrar o que tinha acontecido, por mais que eu já soubesse, mas nada vinha à minha cabeça, somente a dor.
Saí dos braços de Soraya com calma para que ela não acordasse enquanto eu me levantava. Peguei as roupas jogadas no chão, coloquei em cima da cama e fui para o chuveiro, precisava muito de um banho para relaxarDemorei um pouco no banho, minha cabeça foi e voltou de várias situações diversas vezes. De um lado, Helena. Do outro, Soraya. Que confusão!
Desliguei o chuveiro para sair e quando abri a porta do banheiro vi a cama arrumada e Soraya não estava nela, até que a porta do quarto se abriu:- Oi... Bom dia. É... Eu arrumei a cama, tinha ido até a cozinha pegar um copo de água - se explicou um pouco sem graça
Continuei em silêncio enquanto encarava ela com uma expressão neutra, e acho que fiquei um bom tempo assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua sem saída
FanfictionNo Senado alguém muito importante apareceu na vida de Simone, mas como Soraya, sua antiga aluna e secretamente apaixonada pela mesma, ficaria diante dessa situação?