Encontros

561 36 2
                                    

Isis Belmont

Segunda feira chegou e eu estava muito ansiosa para meu primeiro dia de trabalho, eu sabia fazer meu serviço pois no Brasil já trabalhei com alguns executivos mas aqui é fora do meu País e os costumes são diferentes.
A Isa me deixou em frente ao prédio às 07:30 da manhã pedi para chegar mais cedo para que eu possa me localizar e organizar minha nova função.
O prédio da Carter systems era enorme e o mais imponente da rua e só de olhar já me deu um friozinho na barriga.
Dentro dele tudo expirava luxo até mesmo as recepcionistas eram bem vestidas e pareciam ter saído de alguma revista, eu escolhi uma roupa tradicional, uma saia lápis chumbo até a altura do joelho e uma camisa social branca, não era de todo luxo mas era bem apresentável.

-Ísis: bom dia, eu estou sendo esperada pela Sra Ruth do setor da presidência.
-Recepcionista: bom dia, seu documento por favor.
-Ísis: aqui está - disse entregando meu documento-
-Recepcionista: me acompanhe por favor senhorita Belmont

Acompanho a recepcionista até um elevador privado no qual ela aperta o 35° andar e estende meu documento junto com um cartão de acesso provisório.

-Recepcionista: A senhora Ruth está lhe aguardando, boa sorte!
- Ísis: obrigada!

Eu sei que não deveria estar pensando no Liam agora mas esse elevador tem o perfume dele, deve ser coisa da minha cabeça ! Mas eu tenho que focar chega de pensar nesse cara
Chego ao andar e me deparo com um espaço extremamente bonito, se eu achei a recepção bonita aqui e 10x mais, o ambiente é todo decorado em tons de cinza claro e cinza mais escuro, no hall tem uma mesa e logo à direita um escritório enorme em vidro com uma vista de tirar o fôlego
-Ruth: você deve ser a Ísis, seja bem vinda!
-Ísis: Aah oi desculpa eu fiquei um pouco intimidada com a beleza daqui, muito prazer Ruth - disse estendendo a mao-
-Ruth: se sinta a vontade, me acompanhe por favor- disse andando em direção a mesa que está no hall- aqui é onde você vai ficar, você vai ser única e exclusivamente responsável por toda vida no trabalho do Senhor Carter! Logo quando você chegar será responsável em deixar na mesa de apoio seu café e uma jarra de água fresca, verifique sempre se suas canetas e lápis estão em sua mesa, se no seu banheiro está abastecido e verifique todos os dias as suas agendas, quando ele chegar aguarde 5 min e vá até a sua sala para repassar a agenda do dia, aqui na segunda gaveta tem uma agenda com todos os restaurantes que o senhor Carter costuma almoçar, também tem o telefone do motorista pessoal e do piloto do seu jato!
Você já deve saber que senhor Carter faz viagens a negócios e em algumas dessas viagens você irá acompanhar! Sempre verifique a agenda do dia e se adiante em olhar os 15 próximos dias para garantir que não tenha nenhuma viagem sem reserva de hotéis e motoristas. Parece muita coisa menina mas vi no seu currículo que já fez trabalhos igual anteriormente então você vai se dar bem! Senhor Carter é muito exigente mas não é um homem mal.
Meu ramal também está marcado na agenda de cima assim como os outros ramal da empresa!
Ah ia me esquecendo todos os dias pegue com a recepcionista as correspondências e deixei encima da mesa do senhor Carter.
Como você está começando hoje eu vou deixar a mesa do senhor Carter arrumada e você vai até a recepção pegar as correspondências ok?

———— fiz o que a Senhora Ruth mandou e fui em direção ao elevador, realmente são muitas coisas para aprender em tão pouco tempo, mas eu já fiz isso e tenho muita vontade de aprender eu vou dar meu máximo aqui. Ao retornar com as correspondências eu deixei todas encima da mesa do Senhor Carter e voltei para o hall onde a Ruth terminou de me orientar.

Ruth: As meio dia eu passo aqui te buscar para levar até o refeitório! Tem alguma dúvida até aqui ?
-Isis: Não, acho que ate aqui está tudo bem, vou conseguir entender a rotina do Sr Cárter no dia a dia.

Minha Brasileira ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora