Isis Belmont
Que vacilo, que vacilo, que vacilo, como eu posso não ter percebido nossas mãos juntas, agora a empresa inteira já sabe! E quando eu digo a empresa inteira eu falo INTEIRA mesmo porque mesmo se tivesse 1 pessoa no elevador que tenha visto a fofoca aqui dentro se espalha como fogo em posto de gasolina.
Mal liguei meu computador e recebi a mensagem do AndréMsg*
André: NO CAFÉ AGORA !
Isis: vou pegar as correspondência e já vouDroga 😰 e eu nem tinha ido ao térreo buscas as correspondências, hoje meu dia vai ser muito cheio!
Isis: amor eu vou buscar as correspondências e alguma coisa para tomarmos cafe da manhã e já volto passar a agenda tá ?
Liam: tá bom amor, se alguém falar alguma coisa que te chateie me liga na hora !
Isis: fica tranquiloPara a minha sorte o elevador não parou em nenhum andar me deixando na recepção onde tinham duas recepcionistas fofocando, e eu já sabia qual era o assunto da vez
Isis: rhm rhm - fiz barulho com a garganta para elas perceberem a minha presença- bom dia, eu vim buscar as correspondências da presidência!
Recepcionista: bom dia senhorita, achei que não faria mas esse serviço ! - disse de forma debochada
Isis: e porque não faria ?
Recepcionista: sabe como é... - ela deixou a frase sem completar para que não ficasse explícito seu pensamento sobre mim-
Isis: sei, sei como é, quem sabe da próxima eu não peça para você mesma levar já que tem tempo sobrando
Virei as costas de volta ao elevador sem dar chances de uma resposta, parei na copa encontrando o André ansioso por mim.André: me conta tudo agora timtim por timtim
Isis: ai amigo! Como eu vou explicar ? É a verdade !
André: amiga como assim você tá catando aquele gostoso rabugento?
Isis: o que você precisa saber é que nós já nos conhecíamos antes de eu entrar aqui, na verdade já tínhamos se envolvido mas não sabíamos que trabalharíamos juntos quando aconteceu e aí o resto é o que você tá vendo!
André: amigaaaaaa, nossa me conta como ele é na cama, aaai ele tem cara de ser tão bruto, que puxa o cabelo, estrangula na cama aaaaaaaain
Isis: ahahahaha amigo para eu não vou te contar nada !! E deixa eu voltar ao meu trabalho vou levar esses bolinhos também porque hoje não deu tempo de tomar um café da manhã reforçado!
André: aiii chegaram atrasados porque estavam transando aí que delícia !! Me conta amiga vaaai como ele é na cama !
Isis: deixa de ser curioso !! - disse saindo da sala e me virando para ele antes de sumir - meu pescoço anda um pouco dolorido migo, deve ser dos apertões- ahahahahah
Sai da sala rindo com a sua cara de chocado com a informação que eu deixei, pelo menos o André eu sei que não ia me julgar por estarmos juntos e sim querer saber das nossas fantasias.Voltei ao escritório pegando a agenda entrando na sua sala com os café da manhã.
Isis: pronto, peguei um bolinho pra você também! - coloquei em sua frente junto ao café e me sentei para passar a agenda do dia!
Liam: obrigado amor! Alguém falou alguma coisa para você ?
Isis: não falaram nada amor - omiti as gracinhas da recepcionista, aquela eu mesma resolveria depois-
Bom hoje você tem uma reunião aqui mesmo na empresa com seu Advogado o Pedro às 10:30hrs , seu almoço está livre e as 14:00hrs tem uma reunião com os novos investidores.
Liam: perfeito! Para a reunião das 14 vou precisar que me acompanhe, preciso que imprima uma cópia para cada convidado do que será apresentado e deixe a sala de reunião abastecida será uma reunião longa!
Isis: já está tudo encaminhado, eu combinei com a padaria da trazer os salgados e as bebidas fresquinhos e as cópias já estão prontas na sala de reunião e também já conferi todos os aparelhos de mídias ontem mas hoje eu vou verificar novamente!
Liam: o que eu seria sem você hein ?
Isis: eu não sei como viveu até hoje sem mim senhor Carter !
Liam: realmente minha vida sem você antes era terrível, mas agora eu sou um homem de sorte !! - ele afastou a cadeira e me chamou para sentar em seu colo e dando um beijo carinhoso-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Brasileira Proibida
Romance"Liam Carter é um bilionário de grande sucesso, tanto no mundo dos negócios quanto no meio das mulheres. Mesmo tendo quem e quando ele quiser, Liam tem como único foco a sua empresa de tecnologia mais conceituada do país. O amor está longe de ser a...