Isis Belmont
Eu já estava sentindo mais tesão que o normal antes de saber da gravidez mas agora depois de descobrir parece que triplicou, sentir o pau do Liam endurecer na minha bunda na hora de dormir me acendeu ainda mais. Quicar no seu pau não estava sendo o suficiente pra mim eu queria mais, queria sentir mais.
Isis: Awn amor, eu quero que você come o meu cu ! - sim eu pedi enquanto quicava no seu pau, e sua cara com meu pedido era impagável, primeiro de surpresa e depois de puro desejo, suas pupilas dilataram ainda mais e pude sentir seu pau endurecer ainda mais dentro de mim.
Liam: amor, eu to me controlando pra não te machucar e machucar o nosso bebê... não me deixa louco assim... - implorou-
Isis: amor você não vai nos machucar!
Liam: você tem certeza ?
Isis: confia em mim !Liam sem responder se sentou comigo ainda no seu pau e se levantou comigo em seu colo, minhas costas sentiu o gelado da parede me fazendo arfar em surpresa mas logo ele começou a estocar ainda mais fundo em mim, eu estava próximo de um orgasmo mas ainda estava longe de me saciar.
Isis: ai amor isso.... Aaaanw.... Não para eu estou quase lá....
Sua boca sugava meu pescoço que com certeza ficaria com marcas amanhã mas eu não me importava meu útero estava se contraindo de tesão e meu orgasmo chegou esmagando ainda mais seu pau.
Liam: porra amor... assim fica difícil aguentar! - disse gemendo-Liam continuou me segurando em seu colo e me levou até o closet onde pegou uma bolsa preta e voltou até o quarto novamente comigo.
Liam: eu comprei umas coisinhas que eu queria provar com você.... Acho que agora é um bom momento - disse me deixando deitada na cama e ficando em pé na minha frente-
Ele tirou da bolsa um vidrinho que aparentemente era um lubrificante, logo em seguida uma venda e por último me tirou um vibrador.
Isis: isso é um vibrador ?
Liam: eu quero que confie em mim!
Isis: eu confio... eu só não esperava rs
Liam: você vai gostar amor... eu só quero que você não deixe de me falar se eu estiver indo longe demais, se te incomodar me avisa e eu paro na hora !
Eu apenas concordei com a cabeça e ele deitou novamente encima de mim e começou a me beijar com carinho, sua mão passeava pelo meu corpo causando arrepios.Liam: eu vou te vendar... - disse interrompendo os beijos-
Ele pegou a venda preta que estava na cama e prendeu sob meus olhos, minhas mãos não seriam amarradas dessa vez, ele não queria me machucar. Seus beijos foram descendo pelo meu corpo explorando cada pedacinho, me fazendo acender ainda mais por ele, depois de alguns beijos Liam se afastou um pouco de mim e pude ouvir o barulho do vibrador sendo ligado, um misto de sentimentos se espalhou pelo meu corpo, ansiedade e tesão, senti minhas pernas serem apoiadas nos seus ombros me fazendo ficar exposta para ele, eu não conseguia saber seu próximo passo mas pude sentir quando ele colocou o vibrador no meu clítoris e antes de esboçar mais reação ele sugou minha boceta levando minha excitação ao extremo, nunca pensei sentir tanto prazer quanto dessa forma.
Eu já estava encharcada e pulsando de tesão, sua língua que antes me penetrava deu espaço para o vibrador.Liam: como se sente sendo fodida por um vibrador ?? - disse aprofundando ainda mais o vibrador em mim-
Isis: Ohh minha nossa..... caramba amor.. - eu não conseguia finalizar uma frase por completo, meu corpo estava em puro êxtase, ser penetrada pelo vibrador me excitava em todos os pontos do meu corpo-
Senti seu corpo se mover ainda sendo estimulada pelo vibrador, minhas pernas estavam em seu ombro enquanto me penetrava, a falta da visão fazia com que eu imaginasse a cena erótica em que estávamos, apenas o som do seu gemido misturando com os meus completavam o cenário na minha mente. Liam tirou o vibrador de dentro de mim, passando a cabeça do seu pau pela minha lubrificação, a ansiedade de ser preenchida por ele.
Liam: você está tão molhada amor, que não preciso nem usar o lubrificante!
Isis: amor... isso é uma tortura... - a expectativa de senti-lo acabou quando senti sua cabeça forçando a entrada do meu cu, ele é muito grande mas seus estímulos faziam a dor se tornar prazer.
Liam: caramba amor... eu não vou aguentar muito aqui... você é tão gostosa! - aos poucos eu fui sendo preenchida, Liam estava se movimentando aos poucos para que eu pudesse me acostumar com seu tamanho... mas eu queria mais, eu precisava de mais.
Isis: amor eu preciso de mais....- implorei.
E ouvindo aos meus pedidos Liam começou a se movimentar mais rápido, seu gemido grosso fazia com que eu ficasse ainda mais molhada, o som se misturava com o choque da sua pélvis da minha bunda e logo o vibrador sendo ligado entrou na sinfonia do som!
Liam: eu vou gozar no seu cuzinho amor e você vai gozar comigo! - sem esperar uma resposta Liam me penetrou na boceta o vibrador me fazendo ter uma dupla penetração, isso era muito mais que eu esperava, ser preenchida de todas as formas fez minha consciência sair do ar, meu corpo inteiro vibrava, seu pau pulsava dentro de mim, minha garganta não saia mais som, meu corpo era só espasmos, espasmos de tesão !
Liam: goza comigo amor!!!- clamou, e mesmo se ele não tivesse me pedido eu não aguentaria um minuto a mais, meu corpo se contraiu por inteiro em um orgasmo intenso, senti seu pau convulsionar dentro de mim jorrando toda a sua porra.
Agora o quarto só se ouvia nossas respirações ofegantes e o bater dos nossos corações!
Isis: meu Deus amor, isso é muito mais que eu esperava !
Liam: rs, você é incrível meu amor... você está bem ? Eu te machuquei ??
Isis: eu estou me sentindo incrível, cansada, mas ainda sim incrível !
Seu corpo estava ao lado do meu, podia sentir sua respiração ofegante próxima a mim e mesmo cansados após todo esse sexo Liam me tirou a venda e me pegou no colo.
Liam: vamos eu vou te dar um banho antes de dormimos!.Liam Carter
Eu me considero um homem de sorte, tenho uma mulher linda, gostosa, inteligente, gostosa, companheira, gostosa, carinhosa, forte e está gerando meu primogênito... eu ja disse que ela é gostosa ?
Isis está sedenta por sexo e eu mal me recuperei da última rodada onde ela me pediu para comer o cu dela, tem noção, desde então eu mal estou conseguindo me concentrar no trabalho, as lembranças daquela noite invade meus pensamentos a todo momento, e algumas das vezes em momentos inoportunos, como na reunião de agora, Aidam está falando, falando, falando e eu só consigo pensar na cena de eu fodendo seu cu e a sua buceta ao mesmo tempo, seu corpo suado e seus seios balançando conforme eu estocava dentro dela, sua boca está rosada entreaberta e emitia um delicioso gemido...
Aidam: rhum rhum... Sr Liam, o senhor entendeu o que eu disse ?- disse chamando minha atenção!
Liam: desculpe, minha cabeça está doendo um pouco e está difícil de me concentrar...- menti na cara dura dele e ele me conhecendo bem percebeu a mentira, mas aposto que consegui convencer os demais.
Aidam: eu estava dizendo sobre a campanha de marketing sobre o nosso chip! Estamos cogitando em apostar na divulgação no feriado do Memorial Day, para atingir os ex militares que sofreram algum tipo de perda em combate!
Liam: acho uma ótima ideia Aidam, é uma data muito simbólica para todos nós e fará total sentido para o que buscamos, pode concretizar essa ideia!
Aidam: maravilha, estarei dando prosseguimento !
Liam: então por hoje é só pessoal, obrigado a todos pela atenção ! - finalizei a reunião, meu último compromisso do dia... hoje eu e a Isis vamos a consulta com a obstetra , estou bem ansioso com isso-
Aidam : hey cara tá tudo bem ? Você estava um pouco avoado na reunião! - disse me alcançando ao sair da sala-
Liam: foi mal cara, hoje eu e a Isis vamos a obstetra ver o bebê! Estou bem ansioso! - eu não ia contar que estava tendo flash da nossa noite de sexo-
Aidam: será que já vai dar para saber o sexo ?
Liam: não rsrs ainda é muito cedo para isso mas estou ansioso para saber se está tudo bem !
Aidam: não se preocupe com isso! Nosso menino ou menina é um Carter! Somos fortes! - disse como um verdadeiro tio babão-
Liam: ahaha, eu vou indo nessa cara, se eu me atrasar a Isis me corta o pau!
Aidam: boa sorte cara !! E me liga para dar notícias !
Liam: pode deixar !!Sai do escritório passando em casa buscar os amores da minha vida para nossa primeira consulta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Brasileira Proibida
Romance"Liam Carter é um bilionário de grande sucesso, tanto no mundo dos negócios quanto no meio das mulheres. Mesmo tendo quem e quando ele quiser, Liam tem como único foco a sua empresa de tecnologia mais conceituada do país. O amor está longe de ser a...