O fim para o novo Inicio

257 16 1
                                    

Liam Carter

Você sabe quantas coisas podem acontecer em um minuto ? Quanto tempo leva aquele filme da sua vida passar pelos seus olhos ?... pois bem ! Em um minuto dá pra fazer muita coisa, muita coisa pode acontecer !

Fernando: TE ACHEI ! - ele estava aqui, agora com uma arma apontada em nossa direção, seu rosto era de puro ódio, algo que eu nunca presenciei-
Isis: Larga essa arma Fernando! - ouvi a voz da minha mulher se referir ao seu pesadelo-
Meus seguranças chegaram no mesmo instante mas só fez com que Fernando ficasse ainda mais determinado.
Fernando: Se afastem ou eu mato ela- disse com a arma apontada na direção de Isis-

Eu estou me sentindo impotente, a raiva dentro de mim está me consumindo e se misturando com o medo... medo de perder a pessoa que você ama e que lutou tanto para estar junto.

Liam: Acabou! Se entregue, você acha mesmo que conseguirá sair dessa ? São 6 contra 1
Fernando: podem ser 1000 contra um seu playboyzinho mas eu sei em quem atingir para derrubar todos vocês! Eu posso não sair vivo dessa e quer saber eu não me importo! Mas eu não vou sozinho ! Isso jamais ....

Tudo ficou escuro, eu escutei um strondo alto, meu corpo estava encima do corpo frágil e pequeno da minha Isis, e acima de mim outro corpo, foi tudo muito rápido!

Liam: Isis amor, olha pra mim ! Olha pra mim! Eu to aqui.....ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA !

                        
                           Isis Belmont

Me sinto atropelada, aí.... Aí... puta que pariu meu corpo tá todo dolorido.

Liam: amor, olha pra mim eu estou aqui !!
Isis: ai.... Liam... o que aconteceu ? - disse abrindo os olhos mas tendo dificuldade por conta da claridade-
Liam: to aqui amor, acabou, tudo deu certo !
Isis: certo ? ESPERA - abri os olhos rapidamente sentindo o arder por conta da claridade, agora eu me lembro de tudo ! Fernando !
Onde está o Fernando ? O que aconteceu ? Você tá bem ?  - disparei perguntar !
Liam: amor calma eu estou bem ! O Fernando está morto !
Isis: Ai meu Deus ! Morto? O que aconteceu onde eu estou, o que eu estou fazendo aqui ?
Liam: calma amor ! Fique calma ! Você está no hospital ! Olha pra mim amor, respira e se acalme!

Sentei na cama com a ajuda dele agora conseguindo organizar minhas memórias que estavam em flash, Liam me ofereceu um copo de água enquanto narrava os últimos acontecimentos.
Liam: nós estávamos na frente da empresa, Fernando seguiu você e o André quando estavam voltando do almoço, eu tinha te ligado mas você não retornou minhas ligações e não respondeu minhas mensagens então sai do almoço com os acionistas para te procurar
Isis: Meu celular ficou na empresa... desculpa amor...
Liam: isso não importa mais, graças a Deus eu estava lá com você ! Ele apontou uma arma em sua direção e mesmo com os seguranças apontando a arma para ele, ele atirou e eu pulei em você para te proteger..
Isis: meu Deus amor e você tá bem ?? Te atingiu ?
Liam: não, ele não acertou ninguém, mas os seguranças atiraram nele que acabou morrendo na hora, como eu tinha pulado para te proteger acabamos caindo no chão e com o impacto você bateu a cabeça no chão e desmaiou.
Isis: então quer dizer que eu to livre ? Que esse monstro não vai mais aparecer ? - meus olhos estavam cheios de lágrimas, lágrimas de alívio em saber que na justiça divina ele não escapou, finalmente eu poderia seguir minha vida.
Liam: nunca mais amor, ele não vai mais te assombrar!

Minha Brasileira ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora