Estágios do luto

232 23 0
                                    

Isis Belmont

Os 5 estágios do Luto são classificamos da seguinte forma: Negação, raiva, negociação, tristeza e aceitação, normalmente é nessa sequência mas no meu caso tudo está um pouco bagunçado : negação e tristeza vieram juntos depois fui para a negociação estava disposta a ouvir o lado dele agora depois de hoje posso dizer que meu estágio está 95% raiva e 5% aceitação.
Ainda estou um pouco desnorteada com o que aconteceu, minha memória está resumida em o acontecimento, Liam me trazendo em casa e agora aqui no sofá tentando encaixar todo esse quebra cabeça. Preciso dos meus amigos para isso !

*Msg grupo*

Isis: Reunião urgente !!
Isa: Eu to aqui
Ana: cheguei!
André: o que aconteceu ? Porque você foi embora ??
Gabi: estou pronta, ué porque você não tá na empresa ? Onde você tá ?
Isis: eu vim embora, eu passei mal !! Mas agora estou com ódio !
Ana: Ixi o que aconteceu ??
Isis: você acreditam que o Liam aquele filho de uma péssima mãe tá NOIVO ?
Isa: O QUE ?
Gabi: noivo de quem ? Como ??
Ana: tá brincando !
André: eu to pasmo !
Isis: isso mesmo, eu estava na minha trabalhando e aí uma Loira sonsa perguntou pelo noivo dela para eles almoçarem juntos !! Ai eu perguntei quem era o noivo dela e ela me disse o Liam ! E ficou me olhando como se eu fosse a burra !! Queria socar aquela vagabunda !
André: acho que vi essa loira na empresa! Que cara filha da puta, como ele pode estar noivo se terminou com você a o que ? Menos de um mês ?
Isis: eu to inconformada !
Ana: amiga, eu e a Gabi vamos aí depois do trabalho!
André: saindo daqui vou direto aí !
Isa: eu vou matar esse Liam.

                              Liam Carter

Se na sede minha fama não é de ser alguém muito amigável aqui eu estou deixando a fama de ser o próprio diabo, coitada da minha assistente que eu tenho certeza que já foi ao banheiro chorar umas 3 vezes só hoje !
Nada estava dando certo, meus planos de voltar para NY ainda hoje se tornava cada vez mais impossível, sai da reunião da mesma forma que entrei com nenhuma solução e para piorar tinha 7 chamadas perdidas do Aidam, só o que me faltava era mais problemas. Voltei para a minha sala soltando minha gravata e liguei para o Aidam de volta

*Ligação on*

Liam: Aidam, fala comigo o que aconteceu ? - disse assim que atendeu-
Aidam: me diz você o que aconteceu!! Qual é hein você já não terminou com a Isis porque está torturando ela ?  Você tem noção?
Liam: Aidam....
Aidam: ela tava melhorando cara, tava se alimentando, trabalhando aqui certinho mesmo ainda sofrendo - disse me cortando sem deixar eu falar-
Liam: PORRA AIDAM DEIXA EU FALAR - gritei para que ele parasse de falar e me explicasse
Aidam: FALA !
Liam: eu não estou entendo nada, o que aconteceu eu não fiz nada você sabe que o que eu mais quero é a Isis de volta porra !
Aidam: então você não tá noivo ?
Liam: NOIVO ? O que ?? Tá maluco porra !
Aidam: então eu não estou entendendo mais nada...
Liam: me explica desde o começo ! E me fala que a Isis tá bem!
Aidam: eu estava na minha sala com a porta aberta quando vi a uma moça loira muito bonita por sinal falando com a Isis, e logo que a loira saiu a Isis começou a passar mal ficar pálida, fui até ela e ela me disse que a loira era a sua noiva e que estava te procurando...
Liam: que merda é essa eu não tenho noiva nenhuma! Mas que porra quem tá fazendo is.... DROGA MÃE
Aidam: mãe ? O que isso tem haver ? 
Liam: foi ela ! Ela tá por trás disso !  Cadê a Isis ? Ela tá com você ?
Aidam: não eu a levei para a casa dela
Liam: obrigado ! Eu vou ligar para a mamãe agora me mantenha informado qualquer coisa! Eu não vou conseguir ir hoje para a empresa mas vou assim que possível !

*Ligação off *

Desliguei o telefone e só então pude perceber que toda essa história fez eu quebrar mais um copo pelo escritório, disquei o número da minha mãe pois dessa vez ela tinha passado dos limites !

*Ligação on *

Viviane: meu filho que alegria você me ligar !
Liam: mãe, que história é essa de noiva ?
Viviane: poxa filho, a sua mãe tá bem !
Liam: mãe, o Aidam me ligou disse que minha noiva estava atrás de mim e aposto que você está por trás disso !
Viviane: filho eu pedi para a Bianca te fazer uma surpresa !
Liam: mãe você sabe muito bem que eu não estou na empresa! Você tem noção do que a senhora fez ? A Bianca falou com a Isis !
Viviane: filho eu não sei nem o porque ela ainda está na empresa! Eu só queria que a Bianca deixasse claro que ela é o tipo de mulher que tem que estar ao seu lado !
Liam: mãe - minha cabeça latejava escutando todas essas atrocidades- eu e a Isis não estamos mais juntos não precisa ficar torturando a menina dessa forma.
Viviane: já foi... assim dessa forma ela não tenta nada com você ! Seu pai amou a Bianca já está falando até de marcar o casamento de vocês - disse com a voz alegre-
Liam: eu preciso desligar mãe nós falamos depois.
Encerrei a ligação sem responder o absurdo da sua fala, eu preciso saber como sair dessa eu não posso me casar e perder a Isis para sempre.

                            Isis Belmont

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Isis Belmont

Isis: obrigada de novo por estarem aqui - disse me sentando no sofá com uma caneca de chá nas mãos-
André: você sabe que pode contar com a gente - disse e as meninas concordaram-
Isis: a partir de hoje eu não vou mais sofrer por ele, eu não mereço estar passando por isso não mereço sofrer por homem de novo !
Ana: isso aí amiga, quem perde é o Liam que não sabe valorizar a mulher incrível e forte que você é !
Isa: nós vamos estar aqui amiga do seu lado sempre
Gabi: eu não sei o que tá passando na cabeça do Liam mas eu não vou passar pano pra ele! Ao invés disso vamos comemorar sua solteirice! Sábado é dia de Funk brasileiro na lótus !
André: Aaaai eu amo, eu estive até aprendendo uns passos no YouTube !
Ana: aaaaai finalmente vou conhecer a famosa Lótus !
Isis: Ain gente eu não sei... lá foi onde tudo começou eu não estou preparada por mais que eu ame dançar!
Isa: você vai sim ! E eu espero que ele esteja lá para ver você linda!
Gabi: isso mesmo !! Vamos usar looks incríveis
Ana: quero beijar muitas bocas!!

Fiquei observando meus amigos conversando animados planejando sobre a festa de sábado e por mais que eu queira e tenha que me animar ainda parte de mim sofria por voltar aonde tudo aconteceu.

Gabi: combinado, eu vou chamar meus amigos que são dançarinos eles são gatiissssimos o Liam não vai nem desconfiar que são gays, vou pedir para eles dançarem o tempo todo com a Isis!
Isis: espera o que ?  - disse saindo dos meus devaneios- 
Ana: a Gabi tem uns amigos dançarinos, o André deu ideia da gente fazer ciúmes no Liam como o funk é uma dança sensual ele vai pirar de você rebolando neles !!
André: e de quebra eu ainda tenho dois gatos para conhecer todo mundo sai ganhando!
Isis: eu não acho que seja uma boa ideia, eu sequer sei se vou a essa festa !
Isa: você vai nem que seja amarrada !
Isis: eu vou pensar...

Ficamos por mais algumas horas conversando e se distraindo a todos voltarem para suas casas e eu passar mais uma noite mal dormida.
Minha terça feira foi corrida, o Aidam tentou conversar sobre o ocorrido mas deixei claro que não queria mais tocar no assunto, por mais que ele seja meu chefe agora ele me tratava com carinho não parecia compactuar com o que o irmão dele fez comigo mas não quero misturar as coisas de novo, nossa relação é estritamente profissional.

Minha Brasileira ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora