No baile funk

276 23 0
                                    

Ísis Belmont

Fernando foi preso 4 dias depois que eu fui resgatado, eu estava ganhando peso no hospital quando recebi a notícia, Ana estava a todo tempo ao meu lado e todos os dias a Isa me ligava em vídeo, meu corpo estava frágil e muito machucado mas isso não importava mais eu estava viva!!

15 dias depois eu tive alta Ana tinha permissão para outro apartamento em um bairro distante para nossa segurança, recebi medidas de proteção e acompanhamento psicológico. Todos os minutos dos vídeos foram usados ​​contra o Fernando no tribunal meses depois ele foi julgado e condenado a 45 anos de prisão. Mesmo tendo a consciência de que a justiça foi feita eu junto com Ana e Gabi decidimos do Brasil pois sabemos que aqui sair a justiça falha e logo Fernando poderia estar nas ruas.

Dias de Hoje

Isis: migos podem indo na frente na festa eu vou depois!!
André: aaaah não mesmo você vai desistir!!
Ana: é amiga você nem está pronta! Vai dar cabo agora?
Gabi: eu vou ficar e esperar!
Isa: eu também!!!
Ísis: ahaha parem com isso eu disse que eu vou ! Eu só quero ficar sozinho, deixa o Liam achar que eu não vou fazer uma surpresa pra ele! Ele vai ver só! Acha que vou abaixar minha cabeça? Eu fiz isso uma vez e nunca mais farei de novo!!
André: isso aí amiga!
Ana: eu vou te esperar na festa então, quero ver essa raba até o chão hoje!  
Gabi: uhullll
Isa: te esperamos lá então amiga nos avisa quando chegar e compartilha a corrida do Uber com a gente ok ?
Ísis: fiquem tranquilos!

Assim que meus amigos saíram para a festa comecei a me arrumar, confesso que fiquei mais tempo que o necessário escolhendo a roupa, mas no final eu estava satisfeita com o resultado. Vesti um sobretudo por cima da roupa e pedi um Uber, no caminho até a Lótus minha ansiedade para ver o Liam crescia ainda mais, eu não soube entender se era para vê-lo, ver sua reação diante a mim ou estar finalmente cara a cara com a realidade do novo casal, a ultima opção ainda doía em mim mas eu precisava ser forte mais uma vez.

A Lótus estava cheia, me senti realmente no Brasil não sabia que tinha tanta saudades assim. Entreguei meu sobretudo na entrada e logo pude perceber diversos olhares sob mim, realmente a roupa que escolhi estava impecável assim como o local que estava lindo, Aidam e Liam fizeram um excelente trabalho.

Andei em direção ao segundo piso onde meus amigos e Liam estavam e coincidentemente a musica que tocava era " mtg deixa ela passar Vs Ela é top" a cada degrau que eu subia eu sentia o calor dos olhares de todos ao meu redor mas apenas um queimava o olhar do Liam

Isis: Oi pessoal, boa noite

Isis: Oi pessoal, boa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liam Carter

Assim que as pessoas saíram do caminho eu pude ver Isis, meu coração acelerou a cada passo dela, ela estava impecavelmente sexy e linda, meu corpo respondeu a ela no mesmo instante fazendo meu pau pulsar dentro da calça, ela estava se destacando entre todas as mulheres e eu sabia disso pelos olhares que ela estava recebendo.

Minha Brasileira ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora