Estresse Constante

695 47 35
                                    

Continuando

Sanemi Segue Giyu até o telhado.

Sanemi- O que você está fazendo aí, idiota? Não vai cair e se machucar ou algo assim?

Giyu- Por que está me seguindo?

Sanemi- Não estou te seguindo, só estava andando por aqui e vim ver se você não está fazendo nenhuma besteira.

Giyu- Virei criança agora?

Sanemi fica observando Giyu,giyu continua observando a lua perdido em seus pensamentos.

Giyu- Tá olhando oque?

Sanemi- Olhando a lua, é? Que patético. Deveria estar treinando para se tornar mais forte em vez de perder tempo com bobagens.

Giyu:senta aí.

Ele diz apontando para seu lado.

Relutante, ele se senta ao lado de Giyu.

Sanemi- O que quer agora? Não me diga que está pensando em algo estúpido como uma conversa amigável.

Giyu- Sabe Shinazugawa, eu entendo o seu estresse constante, todos nós não tivemos um passado muito bom.

Sanemi fica em silêncio por um momento

Sanemi- ....Não seja ridículo. Ele diz em um tom mais calmo

Giyu- Eu nunca fui de falar essas coisas pra ninguém,mas eu sinto sua tristeza e sua raiva acumulada...isso me dói o coração...

Sanemi-....Ele olha meio assustado,nunca viu Giyu falar tanto, ainda mais expressar seus sentimentos.

Giyu saí do local e volta para seu quarto na mansão.

Sanemi Fica atordoado com a reação de Giyu e sente um leve pesar no coração.

...Maldito Tomioka. Por que diabos eu me importo?-Ele pensa

No dia seguinte

Giyu é o primeiro a acordar,ele estava treinando bem pesado, logo cedo.

Sanemi aparece na sala de treinamento, observando Giyu com um olhar desafiador.

Sanemi- Finalmente decidiu mostrar alguma determinação.

Giyu não responde e continua a cortar o alvos.

Sanemi começa seu treino também, não quer ficar atrás de giyu.

Mais tarde (ainda de manhã, lá pra umas 9:00 hr)

giyu termina seu treinamento,vai para seu quarto, ele toma um banho,sai do quarto e ele vai direto para a cozinha.

Uzui- Eu sou muito mais estravagante que você - diz se exibindo

Obanai- Eu mereço

Mitsuri- Oq?😭

Kocho- Fala sério.

Giyu- Oi.

Todos- Oii Giyu/Tomioka

Quase perfeito | Sanemi x Giyu (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora