Oque eu realmente sinto?

578 34 37
                                    

Continuando


Sanemi e Giyu voltam da missão, tinha sido bem tranquilo, como estava de madrugada cada um volta para seu quarto.

Com Giyu

Giyu- o Shinazugawa estava estranho... será que ele gosta de mim?, ele não está mais me tratando tão mal igual antes - Ele pensa

Giyu fica pensando até pegar no sono.

No outro dia

Sanemi estava na sala com os outros tomando café, mas ele estava em silêncio, Oque não era normal pra ele.

Mitsuri- Oii sanemi-san, você está muito quieto, está bem?

Sanemi- hm?, ah estou sim, só pensando.

Mitsuri- pensando no que exatamente?, pode desabafar comigo se precisar.

Sanemi- Nada não, obrigada

Mitsuri- ok então..

Iguro- Oi sanemi, me desculpa por ontem. - ele estava esperando levar um soco ou um xingo.

Sanemi- Tá, tanto faz.

Sanemi- Alguém viu o Giyu?

Uzui- Giyu?- que estranho ver ele chamando ele assim - Ele pensa

Mitsuri- Ah, ele está lá fora

Sanemi sai atrás de giyu, Giyu estava olhando para o céu, ele para um pouco longe e fica observando Giyu...

Mitsuri aparece do nada

Mitsuri- Você gosta dele né?

Sanemi- que? Claro que na-

Mitsuri- não precisa mentir pra mim, eu sei que sim

Sanemi- Talvez...

Mitsuri- E por que está assim tão pensativo?

Sanemi- Eu não consigo entender esses sentimentos, eu só sentia ódio por ele, ele é um idiota convencido, esse "afeto" que eu sinto por ele, me irrita profundamente...

Mitsuri- Por que não tenta conversar com ele? Tenta entender o lado dele, ele deve ser assim por algum motivo, se você entender talvez descubra que ele não é um "idiota convencido"

Sanemi- eu....vou tentar.... obrigada.

Mitsuri- de nada!- dá um sorriso gentil e sai dali.

Sanemi chega perto de Giyu e senta do lado dele

Giyu- Oi.

Sanemi- Oi...

Sanemi- posso te fazer uma pergunta?

Giyu- hm? Pode...

Sanemi- Quer ir comigo nas águas termais? Ouvi dizer que tem uma dessas aqui perto.

Giyu- hm? - ele fica surpreso com o convite de Sanemi, seu coração começa a acelerar, não era normal da parte de Sanemi fazer isso.

Giyu- pode ser...mas por que isso derrepente?

Sanemi- ah, é que esta muito cansativo as missões, e tals, queria ir lá pra relaxar e me acalmar um pouco...

Giyu- entendi, ok então.

Sanemi sai dali voltando para sala, ele estava até de "bom" humor.

Mitsuri já chega nele pra perguntar

Quase perfeito | Sanemi x Giyu (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora