| Férias- 3 |

382 20 117
                                    

- Aí gente que vergonha de escrever isso, estou aceitando críticas construtivas. -
____________________________________________

Um tempo depois o grisalho e o moreno chegam na mansão do vento.

Sanemi puxa giyu para o quarto sem nem esperar, chegando lá ele o joga dentro do cômodo e fecha a porta.

Giyu- Tá tão desesperado assim?

Sanemi- To puto isso sim

Antes que Giyu pudesse dizer alguma coisa,Sanemi o coloca contra a parede, Seus corpos se tocaram enquanto ele retirava sua camisa e luvas. O moreno podia sentir o calor da respiração dele no seu pescoço enquanto suas mãos percorriam seu corpo. Só se podia ouvir o som de beijos e gemidos suaves preenchendo o quarto escuro.

As mãos de Sanemi deslizavam por baixo do terno de Giyu, enquanto a língua deles explorava as bocas um do outro com urgência. Eles se perderam na sensação dos lábios e corpos se tocando, sem pensar em nada além da conexão que estavam compartilhando naquele momento.

Giyu- Vai com calma - Diz meio ofegante após se separar do beijo.

Sanemi- Você deveria ter deixado eu ir atrás daquele desgraçado. - Sanemi empurrou Giyu para a cama, onde retirou o resto de suas roupas e as roupas de Giyu. Ele o olhava cheio de desejo enquanto prendia os braços do namorado acima da cabeça.

(Tipo assim, só que as mãos do Sanemi são maiores né KKKK)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Tipo assim, só que as mãos do Sanemi são maiores né KKKK)

Ele já queria fazer isso a um tempo,e como estava irritado e ainda com álcool em seu corpo, ele não tinha nenhuma intenção de se segurar... As respirações deles se tornaram mais intensas enquanto exploravam cada centímetro um do outro.

Giyu gemia suavemente enquanto Sanemi continuava a desfrutar dele. O som das respirações e dos corpos se encontrando era quase obsceno, mas eles não conseguiam se controlar mais...Eles estavam ambos cheios de tesão e fome.

O Shinazugawa solta os pulsos de Tomioka e abre as pernas dele, tendo a visão perfeita de sua entrada.

A única coisa que ele queria agora era senti-lo por dentro, E assim ele fez, mas seu parceiro não foi avisado, o que fez ele soltar um gemido alto por te machucado um pouco, se Sanemi estivesse em seu estado normal, ele obviamente, teria sido mais cuidadoso, mas como eu disse, além de está com álcool no corpo, ele não pretendia se segurar.

Giyu- Podia ter me avisado...

Sanemi- Fica quietinho, já vou começar

Assim ele começa a se mover dentro do moreno, indo de lento para cada vez mais rápido.

O mais baixo soltava gemidos de prazer enquanto seu parceiro o levava ao limite. Cada respiração era mais difícil do que a última, e eles não conseguiam se controlar.

Quase perfeito | Sanemi x Giyu (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora