Autora on
-Decidi escrever uma fanfic, não sei oque estou fazendo,se tiver erros peço desculpas.-
(nessa fic os hashiras tem suas mansões, mas na maioria do tempo ficam na maior mansão,que eles moram todos juntos.
Autora off
__________________________________
Sanemi Shinazugawa
Shinazugawa acaba de retornar de uma missão,ele vai direto para a sala e se joga no sofá,derrepente,aquele idiota de olhos azuis aparece...
Sanemi- O que você quer, Tomioka? Se você veio para incomodar, é melhor cair fora.
Giyu- Não é nada, Shinazugawa.
Sanemi olha para Tomioka com um olhar desafiador e cruza os braços.
Sanemi- Hm, não tenho tempo para conversinhas. Se você não tem nada importante a dizer, então suma daqui antes que eu mude de ideia.
Giyu- silêncio
Sanemi se irrita um pouco com o silêncio do mais baixo.
Sanemi- O que foi? Perdeu a língua ou é só um idiota sem palavras? Fale logo.
Giyu- Pare de ser tão agressivo Shinazugawa.
Sanemi solta uma risada sarcástica e se aproxima de Tomioka olhando-o nos olhos.
Sanemi- Agressivo? Você não viu nada ainda. Se quer mesmo conversar, escolha as palavras certas antes que eu acabe com você.
Giyu- quero que saiba que mesmo você sendo assim, eu o respeito muito e até chego a te admirar.
Tomioka dá uma piscadinha e sai dali,ele claramente falou isso pra provocar. (sim gente,Giyu atacante)
Sanemi fica surpreso com as palavras de Tomioka e seu rosto cora levemente. Ele fica puto com isso, mas um sorriso involuntário escapa dos seus lábios antes de se recuperar.
Sanemi- Emo fdp
Giyu escuta e dá um leve sorriso enquanto sai da sala.
Um pouco mais tarde
(Na sala de treinamento dos hashiras)
Giyu estava ali encostado na parede observando os outros treinando. (bem solitário)
Sanemi para seu treinamento um pouco e chega em Giyu
Sanemi- O que você está olhando? Vai treinar ou vai ficar aí com essa cara de cu?
Giyu- ........já treinei de manhã.....estou apenas observando.
Sanemi- Observando o quê? Não me diga que você está esperando para ficar forte aí parado?
Giyu- silêncio
Sanemi cruza os braços e olha desconfiado para Giyu.
Sanemi- Você está escondendo algo, não é? você é tão irritante, fica aí com essa sua cara de convencido, achando que é melhor que os outros.
Giyu- Não estou escondendo nada, você que não sai do meu pé.
Sanemi- Eu que não saio do seu pé?! Ele olha indignado.(Suspira) depois que leva um murro eu sou errado.
Ele volta para seu treino antes de meter a porrada em Giyu, aquele jeito convencido de giyu o irritava muito
Sanemi- Como assim "você que não sai do meu pé" que cara irritante do caralho. -pensa
Ele dá um soco tão forte no saco de pancada que estoura.
De noite
Giyu estava em seu quarto tomando um banho pra relaxar, depois de um tempo ele finalmente termina e sai com a toalha na cintura,DO NADA, o problemático do Shinazugawa invade seu quarto.
Giyu- fala sério,oq vc quer agora?
Sanemi- Quero ver se você é realmente tão forte quanto diz ser. Vamos lutar e mostrar quem é o mais poderoso aqui.
Giyu- Fica em silêncio e faz cara de cu. Posso me vestir pelo menos?
Sanemi- ...Eu não tinha percebido.
Ele sai do quarto,Giyu se veste normalmente, depois de alguns minutos giyu abre a porta e ele já tinha saído dali," ele deve ter ficado constrangido"-pensa....giyu segue indo até a sala e se senta no sofá com cara de cu.
Giyu- ...
Mitsuri que estava ali pergunta- Algum problema Giyu?
Giyu- Não, nenhum problema.
Eles são chamados para jantar, todos sentam na mesa e começam a comer, conversando e falando do seu dia, exceto giyu que ficava em silêncio.
Giyu- obrigado pela comida ele é o primeiro a terminar de comer,ele agradece e vai para fora da mansão, ele sobe no telhado e fica observando a lua,que estava linda.
____________________________________________
Autora on
-Foi isso gente,me perdoem se ficou muito pequeno, eu pretendo fazer capítulos maiores,lembrando que essa é minha primeira fanfic, eu escrevo para me divertir, é isso, espero que alguém veja.-
Autora off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase perfeito | Sanemi x Giyu (CANCELADA)
FanficDois caçadores de demônios que se odeiam, mas não por muito tempo... (bem clichê)