Dia seguinte
Giyu Acorda um pouco mais cedo e como de costume já se levanta e vai fazer suas coisas.
Sanemi, que ainda estava dormindo, depois de uma hora, ele acorda também.
Assim que ele acorda, ainda sem abrir os olhos, tenta puxa alguém pra perto, mas abre os olhos e vê que não tem ninguém ali.
Sanemi- Ele já acordou??, Estranho. - Pensa
Sanemi se levanta, coloca seu uniforme, faz suas higienes e sai do quarto.
Sanemi- KANROJI!? QUE CARA É ESSA!??? - dá de cara com Mitsuri assim que entra na cozinha.
Mitsuri- Ah... Sanemi-San... É que eu não consegui dormir direito...
Sanemi-...
Mitsuri- Mas eu estou bem, e você,como está?
Sanemi- Eu tô bem - Dá uma risadinha sem graça enquanto desvia o olhar.
Mitsuri- Ah que bom, eu tenho algumas coisas pra fazer, bom dia! - Sorri gentilmente e sai do local.
Sanemi- Porra, será que ela escutou algo? Não era pra isso acontecer - Pensa.
Obanai entra na cozinha e logo vê Sanemi parado olhando pro nada.
Obanai- Shinazugawa! Acorda - Bate palma perto do rosto do grisalho fazendo ele se assustar de leve
Sanemi- AI Caralho! que susto, quando você chegou aqui?
Obanai- Eu passei por você, você que tá perdido nos pensamentos
Sanemi- hm
Obanai- Come algo, hoje temos tarefas juntos e eu quero ir logo. - Diz indo em direção a mesa olhando as refeições que tinham ali.
Sanemi- Finalmente,vou poder descontar minha raiva em alguém, mas por que tem que ser com você? - Fica do lado do moreno olhando as refeições.
Obanai- Porque foi mandado, não discute, essa são as últimas da semana
Sanemi- AF, OK - Resmunga.
Cada um come algo e sai no caminho de suas missões.
Q.D.T
Sanemi- Estamos andando a uma década, quando vai chegar?
Obanai- Eu não disse que era perto.
Sanemi- O que será que O Giyu está fazendo?, Hoje eu não vi ele - Pensa
Sanemi- Iguro, Hoje você viu o Tomioka?
Obanai- Seu namorado? Saiu mais cedo, Kocho que disse, inclusive, quando forem fazer tal coisas, pede pro emo arrombado não ficar gemendo alto!, eu quase não consegui dormir, fala sério, todo mundo escutou, o Tokito ficou sem entender nada
Sanemi- Cala essa boca,virjola, e eu e ele não namoramos.
Obanai- pelo menos não sou viado, e outra, já tá na hora de assumir né?
Sanemi- Viado seu cu, e nós só fica, ok?
Obanai- Disso eu sei, mas se você se amam deveriam namorar e assumir, não temos muito tempo, você sabe
Sanemi- Eu amo ele, mas não sei se ele aceitaria, Além disso não sei do que está falando sendo que não pediu a kanroji em namoro também
Obanai- Eu já fiz muito progresso, Quando me declarar irei pedir , não é fácil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase perfeito | Sanemi x Giyu (CANCELADA)
FanfictionDois caçadores de demônios que se odeiam, mas não por muito tempo... (bem clichê)