Algumas semanas depois
Era de tarde, o hashira do vento saia de dentro de sua mansão acompanhado com seu irmão Genya, eles estão fazendo uma caminhada por uma linda cidade, era bem grande, bem moderna, tinha qualquer tipo de loja ou lugar, Sanemi o hashira do vento estava planejando se aproxima de seu irmão, eles não tiverem um passado muito bom, mas vamos falar do agora.
Já fazia algumas semanas que Sanemi tá tendo um treino bem pesado para ficar mais forte, porém, aconteceu algo estranho, aquela garota oni agora podia andar a luz do sol,e parece que depois disso não tem mais tantas missões com frequência, os onis não estão mais aparecendo como antes, apenas alguns fracotes querendo se alimentar, tirando isso,ninguém mais ouviu falar dos luas superiores, e por conta disso Sanemi quer aproveitar esse tempo para se aproximar do seu irmão e ficar muito mais forte, ele sente que a luta final está próxima.Eles chegam em um lugar mais aberto, era Tipo uma praça, eles se sentam em um banco e começam a conversa.
Sanemi- Então, Como está sua relação com o Merdinha lá?
Genya- Não fala dele assim, nós estamos bem, pq??
Sanemi- Não posso saber?
Genya- Eu não fico perguntando sobre o Tomioka.
Sanemi- E nem deve, mas eu sou mais velho, tenho que saber
Genya- hm, tá
Sanemi- Quer comer alguma coisa?
Genya- Sim
Então eles foram para um "restaurante" que tinha ali perto
Q.D.T
Depois que comeram,Sanemi paga a conta e decidem ir pra casa.
Genya- A comida tava boa
Sanemi- é
Genya- Valeu por pagar aniki
Assim que Genya disse isso veio na cabeça de Sanemi o tempo que eles ainda moravam com seus irmãos, era assim que Genya o chamava.
Sanemi- ... Tá
Depois de um tempo eles chegam na mansão do vento, Sanemi precisava voltar para a mansão dos hashiras, mas acho que não teria problema se ele dormisse na sua hoje.
Genya- Você não tem que voltar?
Sanemi- Vou dormir aqui hoje.
Genya- ah, ok então - Estou tão feliz, estava com saudades disso , Espero que um dia eu possa me desculpar por ter falado aquilo - Pensa
Sanemi- Tá olhando oque?
Genya- Não é nada, vou pro meu quarto
(De noite)
Então eles saem do quarto e vão preparar algo para comer
Sanemi- Oque você vem comendo enquanto eu não estou aqui?
Genya- Umas coisas que o mui trás pra mim , oque tinha aí no armário acabou
Sanemi- Caralho eu fiz praticamente um estoque de comida aqui
Genya- É...
Sanemi- Tá, de manhã eu vou comprar algo para você comer e de noite eu passo aqui de novo e trago umas coisas
Genya- ok, mas agora nós vamos comer oque?
Sanemi- Eu posso ir comprar algo, ou dormirmos com fome, se bem que eu não estou com tanta fome
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase perfeito | Sanemi x Giyu (CANCELADA)
FanficDois caçadores de demônios que se odeiam, mas não por muito tempo... (bem clichê)