01

25 0 0
                                    

Aurora Huxhold

- Ei, Aurora, eu estou falando com você. - Ouço meu amigo dizer.

- Desculpa, pode repetir. - Digo voltando minha atenção ao Jaden.

- Voltando ao que eu estava falando, eu vou dar uma festa e você vai.

- Pode tirar seu cavalo da chuva, você sabe que eu não vou. - Cruzo meus braços e olho pra Jaden.

- Vai sim, faz tempo que você não vai em uma festa.

- Não, eu não vou.

- Eu convenço sua mãe a deixar você ir. - Tenta argumentar.

- Minha mãe não me proíbe de sair, eu não saio porque não gosto. Desista, Jaden.

- Você vai, peço pro seu irmão te levar junto. Beijos. - Logo Jaden levanta da mesa e vai embora sem deixar com que eu recuse.

''Eu não vou.'' Penso.

Bom, nem tudo acontece como queremos, né. Meu irmão me arrastou para essa festa.

- Eu te odeio. - Bato forte nas costas do meu irmão que andava na minha frente.

- Isso é agressão, maluca. - Ouço Jordan dizer.

- Agressão vai ser o que vou fazer quando estivermos em casa. - Resmungo.

- Tenta a sorte. - Percebo o tom de ironia na voz do meu irmão.

- Eu que cozinho naquela casa, cuidado com o almoço amanhã. - Ameaço.

Vejo meu irmão se virar em minha direção e me mostrar o dedo do meio e revido mostrando o meu dedo do meio também, bem infantil, eu sei.

- Olha que lindo o amor de irmãos. - Ouço uma voz e vejo Jaden na nossa frente.

Ouço um barulho de carro e sei muito bem a quem pertence aquele carro. O dono desce do carro e vem em nossa direção.

- Se fode, Jaden, você também. - Aponto para o meu irmão e passo pelos três sem olhar para Vinnie.

Entro na casa de Jaden e logo me misturo com a multidão de pessoas que havia ali, vejo minha cunhada no bar e vou até ela.

- Maddy. - Chamo chegando perto.

- Aurora? Que milagre você aqui.

- A dupla JJ, Jordan e Jaden se juntaram e me arrastaram pra cá.

- Faz sentido, você nunca mais apareceu em festas depois do término.

- Não apareci por saber que ele sempre vai estar nessas festas, trombei com ele na entrada. - Resmungo e peço uma bebida ao barman.

- Vou atrás do seu irmão. Beijos. - Aceno para Maddy e vejo ela ir em direção ao meu irmão.

Olho ao redor da festa e percebo Vinnie parado ainda na entrada me encarando fixamente, desvio meu olhar para o barman que colocou minha bebida. Ao olhar para onde Vinnie estava percebo que ele já não estava mais ali.

''Merda, por que eu estou procurando ele?'' Pergunto a mim mesma.

- Foge de mim na mesma intensidade em que pensa de mim? - Ouço uma voz grossa falar atrás de mim, aquela voz é impossível esquecer.

- Não fujo de você, Vicent. - Respondo virando e olhando para ele.

- Ah não? Porque eu juro que vi você travando quando ouviu o barulho do meu carro e saiu correndo quando cheguei perto. - Vejo o famoso sorriso latino nos lábios dele.

- Acho que você está precisando de um óculos. - Cruzo meus braços olhando de forma provocadora para Vinnie.

- Não preciso, Aurora. Eu estou precisando de você novamente.

- Querer não é poder, Vicent. - Me viro para sair de perto mas sinto Vinnie puxar meu braço.

- Por favor, Aurora. - Suplica Vinnie.

Solto um suspiro cansado e me solto do aperto dele.

- Vamos fazer uma aposta. - Ofereço e vejo Vinnie dar um sorriso alegre. - Vamos fazer uma corrida, se você ganhar a corrida eu te dou uma semana para TENTAR me conquistar novamente, se eu ganhar você desiste e me deixa em paz.

- Fechado. - Diz Vinnie sem pensar.

Seven days - Vicent Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora