08

9 0 0
                                    

Aurora Hoxhold

Acordo e vou até a cozinha pra comer, encontro Vinnie e meu irmão conversando. Bom, Vinnie fica mais na minha casa que já nem reclamo mais.

- Como hoje é o penúltimo dia, eu quero fazer algo completamente diferente e simbólico. - Ouço Vinnie dizer.

- Lá vem, Deus é mais. - Digo.

- O que foi, hein? Por que você sempre fica com receio? - Pergunta Vinnie e ouço ele suspirar cansado.

- Porque nunca sei o que esperar de você, por isso fico preocupada.

- Relaxa, não vai ser nada demais.

- Dúvido.

- Meu pau no seu ouvido. - Vinnie diz e antes que eu possa bater nele, ele já está do lado de fora.


Quebra de tempo


Chego no lugar que Vinnie me mandou a localização, e essa desgraça é um funeral.

''Ele tem merda na cabeça?''

Entra uma mulher e começa a falar como Vinnie era em vida, mas ele não morreu.

Vinnie

Você tem merda na cabeça? Oq significa isso?

E isso representa a morte do antigo Vicent. Agora eu sou um novo Vicent, um homem sério que quer compromisso sério, um namoro, um noivado e um casamento.
E uma família também.
Então eu tenho que deixar meu passado de mulherengo pra trás.

Por isso eu oro todo dia e peço paciência a Deus, porque se Ele me der força...
ISSO PORQUE O SENHOR FALOU QUE NÃO IA SER NADA DEMAIS
Pq tem tanta mulher?

São figurantes, outras são ex ficantes minhas

Vicente Hacker.
Nem saia desse caixão, eu vou te matar de verdade 😡😡

Mas tá brava?
Oq achou? Mandei bem, né 😁

Bem mal, seu idiota!
Quem em sã consciência faz isso???

Alguém que está recomeçando e fazendo de tudo por você. ♥️

Maluco, eu vou te dar mais uma chance por medo do que você é capaz de fazer depois disso, tenho medo do que você pode fazer se eu disser não 😨

Tenho uma chance!!
E você não tem noção das coisas que eu faria pra ter você novamente
Isso aí foi o de menos.

De menos????????????

- Você realmente está disposto a recomeçar, né? - Pergunto após todo o show que Vinnie fez.

- Tudo isso ainda não foi suficiente pra provar? Posso fazer mais.

- NÃO, não precisa. Isso tudo já foi o suficiente, mas fiquei surpresa quão longe você foi por isso, não achei que quisesse a esse ponto.

- Não querer? Você é doida? - Pergunta Vinnie me olhando como eu se falasse um absurdo. - Eu te desejo desde o dia que nossos amigos nos apresentaram, te desejo desde o dia que te vi assistir uma corrida minha, te desejo desde o momento que te vi sorrir na hora que foi me parabenizar, te desejo desde o dia que te fiz participar daquele jogo idiota pra eu poder te beijar.

- Jogo que foi todo armado. - Pontuo.

- Pra você ver como eu sempre te desejei! Te desejo desde o dia que fiquei bêbado e me confessei pra você e na manhã seguinte você cuidou de mim e disse que sentia o mesmo, te desejo desde o dia que perguntei se estávamos namorando e você concordou, e então eu tinha você todos os dias ao meu lado. Quero isso novamente, da forma certa.

- Quando nossos amigos nos apresentaram eu sabia que você era o meu tipo, me encantei de primeira. Fiquei impressionada com sua facilidade de ganhar a corrida. Quando participamos daquele jogo idiota, achei que era por acaso. Quando você se confessou, achei que era só a bebida, mas mesmo sóbrio você se declarou novamente, mas eu era intensa, eu sempre quis um relacionamento, um pedido, algo sério
e responsável. Você ao menos sabia se a necessidade de uma aliança de compromisso, não ligava quando eu falava sobre o nosso futuro porque não via um. Então, achei que era hora de ir embora.

- Não é que eu não via um, eu nunca tinha chegado nessa parte. Eu realmente não sabia o que era um namoro, tive um anos atrás e foi apenas ela dizendo que a gente namorava e eu concordei, mas com você eu aprendi e entendi, porque é isso que eu quero, mas só se for com você. Agora eu estou pronto, ainda falta uma coisa, mas deixa pra amanhã.

- Enquanto o amanhã não chega, vamos lá pra casa.

- Agora mesmo. Seis de oito.

Seven days - Vicent Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora