Aurora Huxhold
Acordo sentindo um peso me segurando, abro meus olhos e vejo Vinnie agarrado ao meu corpo nu.
Calma, MEU CORPO NU?
- Não acredito nisso. - Resmungo irritada comigo mesma.
Percebo Vinnie abrindo os olhos com as minhas tentativas de sair do seu aperto.
- O que aconteceu? - Pergunto mesmo sabendo, a esperança é a última a morrer, né.
- O que você acha? - Pergunta Vinnie com ironia. - A cama com seu cheiro, minhas costas ardendo. - E claro, o maldito sorriso latino estampado na cara dele.
- Vicent!
- O que tem de errado? Não é como se não tivéssemos feito antes.
- Agora é diferente, você é meu ex, no máximo meu amigo.
- Amigos não conhecem o gosto um do outro...
- VICENT!
Me levanto vou pro meu banheiro, tomo banho e visto uma roupa descente. Saio do banheiro e vejo Vinnie vestido, mas deitado na mesma posição que antes.
- Agora que estamos vestidos e entendemos o que aconteceu, sabemos que não vai acontecer novamente. - Digo trazendo a atenção do loiro.
- Quem te garante, princesa?
- Eu garanto.
- Princesa, ainda temos a semana inteira, falta mais seis dias para completar. - Vejo um sorriso malicioso brotando no rosto dele.
- Você está falando dos dias, certo?
- Não, minha princesa, estou falando de completar o que fizemos aqui. - E o caralho daquele sorriso latino aparece no rosto dele.
Quebra de tempo.
Chego em casa de tarde e vejo meu irmão na cozinha comendo.
- Hoje meu dia foi maravilhoso. - Atraio a atenção do meu irmão.
- Oxi, por que?
- Fui resolver minhas coisas, cidade quase vazia e a melhor parte, Vinnie não estava perto de mim.
- Quem te garante? - Ouço uma voz grossa atrás de mim.
''Você só pode estar brincando.'' Penso e me viro vendo Vinnie com os braços cruzados e o maldito sorriso nos lábios.
- Você 'tava me seguindo, maluco? - Pergunto irritada.
- Você brilha mas o mundo não gira em torno de você não. Mas não é bem seguindo, eu ia te dar uma carona e você saiu andando como se não me conhecesse.
- Sabe que eu não gosto de andar de moto. - Dou de ombros.
- Eu me lembro de você me agarrando na moto quando estávamos juntos. - Reviro meus olhos com a fala. - Adivinha a programação de hoje.
- Virei adivinha agora? - Pergunto com ironia.
- Isso mesmo, um filme aqui na sua casa.
- Estou começando a entender.
- Entender o que?
- Falei que era mais caseira e você decidiu fazer uma noite de filme. - Respondo dando de ombros.
- Tu não é pouca coisa, hein.
- Uau, que romântico. - Meu irmão diz rindo da interação. - Vou sair com a Maddy.
- Vai tomar um banho que eu preparo as coisas aqui. - Vinnie aponta em direção ao meu quarto me mandando tomar banho.
''Agora tenho 4 anos pra mandarem eu tomar banho?'' Penso irritada.
Vou em direção ao meu quarto, tomo banho e coloco um pijama confortável. Saio do quarto e vejo que Vinnie colocou um colchão na sala.
- Venha. - Vinnie me chama com a mão e vou e me sento ao seu lado.
Vinnie solta o play do filme, nem dois minutos depois ouço o som da chuva.
''Que maravilha, chuva e filme.'' Ironizo nos meus pensamentos. Puxo a coberta que estava nos meus pés e me cubro, começo a prestar atenção no filme e na parte mais emocionante do filme a luz acaba.
- Isso é praga. - Resmungo e ouço a risada do Vinnie.
- Deita. - Antes que eu faça isso por mim mesma, Vinnie puxa meus braço fazendo com que eu deite em seus braços. - Perfeito. - Percebo que tem a luz de um celular perto de nós iluminando o rosto do Vinnie.
Sem luz, engatamos uma conversa sobre tudo e nada.
''Que homem lindo, chato, mas lindo.'' Penso observando o rosto do Vinnie enquanto ele falava.
- Quer me beijar, não para de me olhar. - Provoca Vinnie.
- Eu quero. - Me levanto um pouco e beijos os lábios que uma vez foram meus.
Assim que percebo o que fiz tento me afastar, mas Vinnie me segura e me beija novamente, subo em seu colo.
- Dois de sete. - Ouço Vinnie dizer antes de tirar meu moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven days - Vicent Hacker.
أدب الهواةOnde Vinnie Hacker, ex da Aurora, tenta reconquistar ela em sete dias.