07

10 0 0
                                    

Aurora Hoxhold

Vinnie me convidou para vir ver o treino dele antes da corrida final, e bom, não irei admitir em voz alta mas estou com ciúmes. Tem menina pra caralho aqui e estão todas se jogando pra cima dele, e ele parece estar retribuindo.

Solto um suspiro irritada e me viro para ir embora, não sou obrigada a ver isso.

- Aurora, o que foi? - Por falar no diabo.

- Você disse que ia vir pra pista treinar.

- E eu vim.

- Treinar ou ficar de safadeza? Porque eu vi várias mulheres ao redor do seu carro. - Cruzo meus braços irritada.

- Anda me vigiando? - Pergunta e vejo o maldito sorriso sacana no rosto do loiro. - Mas se isso te incomoda. - Vicent vira e volta em direção ao carro dele e vejo ele espantar as mulheres. - SOU TODO SEU. - Grita antes de ligar o carro e voltar a treinar.

Reviro meus olhos pela atenção que ele chamou gritando e me direciono até o final da corrida pra esperar o loiro terminar de correr.

- Aurora, quanto tempo. - Ouço alguém dizer e procuro o dono da voz.

- Bryce. - Comprimento com um sorriso.

- O que você tá fazendo aqui? Lembro que você só vinha aqui quando estavam juntos.

- Longa história.

- Mas vocês voltaram? - Pergunta com curiosidade.

- Não, muito empenho explicar a história toda.

- Então, eu vim falar com você pra te colocar na área vip já que você é, tecnicamente, namorada do corredor principal.

- Oh, pode ser. Domingo eu te procuro e você me leva até a área vip.

Bryce acena com a cabeça como se concordasse e logo sinto uma mão na minha cintura e o cheiro do perfume de um certo loiro.

- Bryce. - Ouço Vinnie dizer e percebo sua expressão meio irritada. - Se me der licença tenho que levar Aurora pra casa. - Vinnie me puxa sem dar tempo que consiga dar tchau para Bryce. - Comigo você briga, mas você pode ficar de conversinha com outro.

- Tá chapado? - Pergunto confusa.

- Acha que eu não percebi você de risinho com aquele lá? - Pergunta irritado.

- Maluco, ele 'tava falando comigo pra me colocar na área vip já que meu ''namorado'' é o corredor principal.

- Ah...

- Depois eu que sou a maluca. - Entro no carro e espero Vinnie ligar o carro. - Ainda não entendi qual é a sua tática pra me reconquistar.

- Tá dando certo?

- Não.

- Você disse outra coisa noite passada. Aliás, faço isso porque quero chamar sua atenção.

- Você não faz ideia de como consegue fazer isso, me deixa louca.

Quebra de tempo.

Chego em casa e vou até meu quarto e me deparo com um buquê de girassol.

Vinnie

Já entendi que você pretende me reconquistar dando girassol, só não compreendi uma coisa.

O que, minha princesa?

COMO CARALHOS VOCÊ ENTROU NA MINHA CASA E DEIXOU ISSO NO MEU QUARTO????

Eu peguei uma chave com seu irmão.

E se arruma, vamos sair.

Oxi, pra onde?

Não consegui passar a tarde com você por causa do treino, mas quero aproveitar a noite com você.

Vamos ao cinema ou sair pra comer, qualquer coisa desde que eu esteja com você.

Seven days - Vicent Hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora